quarta-feira, 13 de julho de 2016

Extrema-esquerda impede professor de dar aula na Unicamp

Luciano Henrique
Mais uma para desmoralizar os arrogantes que se posicionaram contra as iniciativas de uma escola sem partido, conforme vemos na página da USP Livre:

Ontem, dia 11/07/2016, na Unicamp, o professor Ernesto Kemp tentou aplicar exame para seus alunos.

Como sempre, o fascismo dos grevistas o impediu de exercer sua profissão. Grevistas fizeram cordão humano e ainda o acusaram de agredir mulher. Sim, criminosos querem inverter valores e prejudicar o exercício de profissão do professor.

Nós, da USP Livre, nos solidarizamos com o professor Ernesto Kemp e defendemos a expulsão desses baderneiros. Universidade é lugar de pesquisa, não de baderna e militância política!
Veja o vídeo:


Aqui temos dois assuntos a tratar.

O primeiro é a transformação das escolas públicas em território de violência e barbarismo, quase sempre promovidos pela extrema-esquerda. A partidarização nas escolas, incentivada por professores doutrinadores, está transformando esses locais (bancados com nossos impostos, nunca é demais repetir) em áreas inimigas da civilização.

O segundo é a criação de uma cultura orientada à guerra política para os republicanos. O que se vê neste caso é um professor que apenas quer trabalhar, mas não entendeu que os alunos cínicos que faziam greve fariam uso de técnicas de terrorismo (impedindo o direito de ir de vir do professor, inclusive impedindo-o de trabalhar) e ao mesmo tempo jogariam jogos para posarem como vítimas. Se não for esperto, esse professor terá sua vida destruída e perderá o emprego.

Esses alunos precisam ser expulsos e esse vídeo deve ser utilizado como mais evidência de que a doutrinação marxista em escolas públicas criou uma situação que não pode mais ser aceita em um mundo civilizado.
Título e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 12-7-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-