quinta-feira, 16 de março de 2017

[Aparecido rasga o verbo] Propaganda Eleitoral Gratuita

Aparecido Raimundo de Souza

De acordo com a Lei nº 9.504/97 segue, abaixo, espaço destinado à Propaganda Partidária Eleitoral Gratuita.

Meu nome é EVILÁSIO FALIDO FUMEGOSO, mais conhecido como “EVILÁSIO DA MULETA”. As barreiras nunca me fizeram recuar. Quero contribuir, primeiro como homem, para que cidadãos, como eu, saiam aí pela cidade, entrem em qualquer porta, seja de mercado, bar, puteiro, igreja, lojas de departamentos e sejam atendidos como qualquer pessoa comum, sem obstáculos. Que meus conterrâneos e irmãos de necessidades especiais não precisem se humilhar, ou se rebaixar, sobretudo que vivam em sociedade com dignidade. Lutarei, igualmente, com acirrado afinco e perseverança, para que esses companheiros não se sintam excluídos e vistos como trambolhos ou inúteis. Minha meta é promover a maior concentração de muleteiros, paus de arrimo, cadeirantes e simpatizantes, em plena praça pública. Vamos parar a cidade literalmente.

Como vereador “implementarei” na Câmara municipal uma agenda de trabalho para o desenvolvimento do homem, da mulher, do velhinho e da criança que necessitem de muletas, e atendimento das prioridades dessa grande massa da população que pretendo representar. 

Introduzirei, também, uma política nova de expansão urbana, como reforma do judiciário com a participação da população muletária e muleteira, em todos os passos que eu der. Trabalharei incansavelmente para a solução nas áreas de Educação, Saúde, Habitação, Segurança, Regulamentação Fundiária, Saneamento Básico, Saneamento Ambiental e Transporte Público para os paralíticos que carecem da muleta como do ar que respiram.

Eleitor amigo pegue a sua muleta e se una à minha. Juntos, não mais capengaremos. Sou EVILÁSIO DA MULETA, 25.938, com Doutor Pacheco Pedófilo 24, para prefeito e Lula do PT (Partido dos Trambiqueiros) para NOSSO PRESIDENTE.


Sou a CIDA ANBRÍSCO CANABRAVA, a “CIDINHA DAS PUTAS”. Chega de discriminação. Vesti a camisa dessas moças que, acima de tudo, são de boa família, estão trabalhando no duro, no pesado, para ganhar o pão de cada dia. Não é mole enfrentar bêbados, drogados, “velhos babão”, camaradas sujos, fedendo a merda e cachaça.

As putas precisam ser vistas com dignidade, respeito e carinho. Elas são um mal necessário? Sim. Mas o que, hoje em dia, não é um mal necessário sendo desnecessário para o politicamente necessário? Vou lutar de unhas e dentes, pela regularização da profissão de prostituta.

As vadias, na minha gestão, vão ter carteira de trabalho assinada, com todos direitos e garantias. Vão ter vale transporte, vale refeição, cesta básica, plano de saúde e muito pau pra derrubar.

Atuarei, em paralelo, ao lado da União Federal, em parceria de trabalho com os parlamentares do meu partido. Na Câmara e no Senado buscarei mecanismos institucionais para a criação de empregos e renda para as jovens que fazem vida nas esquinas, nas portas de motéis, nos sinais de trânsito, preparando-as para os desafios do mercado de trabalho, com capacitação e qualificação profissional para que, amanhã, ao invés de “pegarem” pés rapados, as garotas de programa possam levar para a cama sujeitos “malados”, que não tenham medo de gastar. Conto com vocês. “CIDINHA DAS PUTAS”, 69.699 com Doutor Pacheco pedófilo 24 para prefeito e Lula Presidente.

Sou o PEDRO JANJÃO GROSSA, conhecido como “PEDRO PRETO DA PICA GROSSA”. Sou líder comunitário há mais de vinte anos. Imbatível, até hoje ninguém ousou ocupar o meu lugar na comunidade. Prometo lutar pelas desigualdades sociais, pela melhoria na segurança e para que nunca falte um bandido na rua para lhe assaltar e levar sua bolsa e seu celular ultrassofisticado. Lembre-se, no dia de votar, não enfie a sua mão em cumbuca, nem pule de galho em galho. Agarre na vara grossa de “PEDRO PRETO”, com nosso doutor Pacheco Pedófilo, 24 para prefeito e Lula Presidente. 


Meu nome é TABORDA BONFIORNO GRILO, mais conhecido como “PROFESSOR GRILO CRICRI”.  Sou, portanto, além de mestre, supervisor de escola há mais de 15 anos. Também sou dentista prático e datilógrafo diplomado pela FODEBEM.

Como dentista, trabalharei para praticar mais e ver se consigo acabar meu curso de odontologia.

Como datilógrafo, estou passando fome. Com o advento do computador, as máquinas de escrever foram para o beleléu. Trabalho de 8 às 18 horas, dando aulas de como lavar dinheiro e abrir contas em paraísos fiscais sem ser pego pela polícia federal. Tenho 45 anos nas costas, sou pai de oito filhos, mas só dois são do vizinho.  Desde que passei a atuar como dentista, e comecei a dar aulas, nunca tive um dia de descanso. Meus alunos dizem que sou cricri, e como dentista, costumo deixar as pessoas de boca aberta, mas elas me amam, apesar da agulha da anestesia e do motorzinho chato. Cri... cri... cri...

Vou lutar pela implantação das máquinas de camisinha nas escolas, pretendo distribuir, gratuitamente cartelas de anticoncepcionais para as jovens.

Tenho também, como alvo, acabar com a criminalidade na rede pública. Quero evitar que traficantes vendam maconha na porta dos estabelecimentos de ensino. Pretendo abrir um comércio em cada bairro pobre e botar ali um distribuidor para que o adolescente não precise sair da sua rua para adquirir seu cigarrinho de maconha e outros produtos afins.

Me ajude a chegar lá. “PROFESSOR GRILO CRICRI” cri... cri... cri... cri... 87.832, com Doutor Pacheco Pedófilo 24 para prefeito e Lula para presidente nos “preito” 2018 a 2022.



Meu nome é MOACIR CALUNGA. Sou da diretoria do Movimento Comunitário do bairro da Santa Cruz do Pau Oco. Fui presidente do Grêmio Estudantil da Escola de Malandros da Subida do Morro da Barra dos Gansos, onde fiquei por cinco anos afogando ganso e fugindo do pessoal do IBAMA. Fui eu quem implantou na comunidade o sistema “PASSEFOADIS” Policia Aqui Só Se For à Distância.

Fui assessor de Doutor Pacheco Pedófilo quando vereador, trabalhei na ouvidoria onde não consegui ouvir ninguém devido aos meus problemas de cera em excesso nos tímpanos. Se eleito for, defenderei os interesses da juventude na conquista do primeiro assalto à mão armada, sem a polícia pra encher o saco. Lutarei ferrenhamente de garras afiadas para que os idosos entrem não pela porta da frente, mas pela traseira.

Vou lutar, igualmente, pela modernização das cadeias. Na minha gestão, os presos poderão ter televisão, rádio, celular, DVD, antena parabólica, comer caviar, ostras, batatas fritas e beber cerveja gelada. Vou lutar pelo direito de a população carcerária ter a oportunidade de receber até três mulheres em suas celas, para visitas íntimas ou programar uma suruba.

Lutarei também por uma cidade com trânsito mais engarrafado, assim, nossas crianças e adolescentes poderão ficar mais tempo nas ruas pedindo esmolas ou se prostituindo dentro dos carros dos bacanas.  

Não tome na bunda, por mais quatro anos, vote em “KALUNGA”. Estou na palma da sua mão, meu número 12.345, com Doutor Pacheco Pedófilo 24 para prefeito e Lula para Presidente do Brasil, nos pleitos de 2018 a 2020.


Meu nome é MANECO TOBIAS, o “MANECO PAPA ANJOS”. Todo mundo me conhece e sabe do que sou capaz. Trabalhei durante dez anos no pronto socorro do Hospital Infantil e durante a minha permanência naquela unidade hospitalar jamais deixei passar um dia sem que não mandasse um recém-nascido pra puta que pariu. Tive a oportunidade de atender a mais de 5.000 gestantes e, a todas, indiquei um bom médico para fazer aborto de graça.

Conquistei vários amigos, principalmente na polícia, onde passei a frequentar, com certa assiduidade, a casa de dois delegados. O primeiro deles tive o prazer e o privilégio de engravidar as duas filhas e, o segundo, namorar a esposa. Um desses delegados era metido a valente, mas por detrás da insígnia de seu cargo, gostava de sentar na boneca. Por essa razão, estragou todas as bonecas que minha filha de oito anos tinha em casa.

Pretendo construir duas igrejas, um cemitério, espalhar ciclovias por toda a cidade e importar dos Estados Unidos um rio de águas límpidas para a população carente não precisar mais se preocupar com a conta de telefone. Darei prioridade à saúde, à educação, à segurança, e criarei frentes de trabalho fantasmas.  Em 2018, você já sabe. “MANECO PAPA ANJO” não fala. Age. Estamos com Doutor Pacheco, o Pedófilo 24 para prefeito e Lula para presidente. Vamos pra frente botando Michel pra trás.     

Me... me... me... meu... no... no... me... me... é... é... CHI... CO... SIL... VA...  a... pe... li... da... do... ca...rin...ho... sa... mente... de... “CHI... CHI... CHI... CHICHI... COCO... GA... GA... GAGU... GOGO... GAGO”.  Vo... vo...  uu... lu... lu... ta... tar... pa... pa... para... coco... coco...  cocortar... a... li... lin... li... língua... gra... gran... de... desses... po... po... popó... que popó, popó é lutador... po... po... li... li... titi... cocos... que... que... na... não... fa... fa... zem... na... na... na... dada. Co... co... co... co... mi... mi... go... go... na... não... te... tem... co... co... coco... merda... conver... sa... sa... Sasa Mutema... me... me... meme... uu... nú... nú... me... me... meu... número... se... tem... se... tem... ta... e... no... ve... mil... oi... to... toto... centos... e... vinte... e... dois... com... dou... tor... Pa... Pa... Pa... Paca... tatu... cutia... não... che... co... Pe... dó... fi... fi... lo... vinte... vin... vinte... e... qua... quaqua... tro... para prefeito...  e... Lu... Lu... Cu... Lu... la... do... PETO... PETE... pe... pu... puto... pre... si... dente...

Os candidatos acima são da coligação PTT, PCC, PSDBBB17, TUPAMAROS, SENDERO LUMINOSO, AL-QAEDA, entre outras merdas existentes.


AVISO AOS NAVEGANTES:
PARA LER E PENSAR, SE O FACEBOOK, CÃO QUE FUMA OU OUTRO SITE QUE REPUBLICA MEUS TEXTOS, POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA VIEREM A SER RETIRADOS DO AR, OU OS MEUS ESCRITOS APAGADOS E CENSURADOS PELAS REDES SOCIAIS, O PRESENTE ARTIGO SERÁ PANFLETADO E DISTRIBUÍDO NAS SINALEIRAS, ALÉM DE INCLUÍ-LO EM MEU PRÓXIMO LIVRO “LINHAS MALDITAS” VOLUME 3.
Título e texto: Aparecido Raimundo de Souzajornalista. Do Sítio ”Shangri-La” – Um lugar perdido no meio do nada. 16-3-2017

Colunas anteriores:

2 comentários:

  1. Texto muito criativo em tempo de eleição,pois retrata perfeitamente o cenário político do nosso país.Esses candidatos são exatamente tudo isso que encontramos no texto desse escritor.Donaria Vilela Farias

    ResponderExcluir
  2. Texto bastante comparativo com nossos atuais candidatos dessa eleição.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-