segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Candance Owens mostra que absolutamente tudo o que a grande mídia diz sobre Charlottesville é mentira

mrk

A vlogueira norte-americana Candance Owens [foto] lançou um vídeo que deixou a elite esquerdista descadeirada.


Ela denuncia, com excelentes argumentos: “Supremacistas brancos!? Eu tenho cara de idiota!? A mídia está literalmente recriando a realidade!”.

Suas palavras mostram como cada vez mais é fácil perceber como a grande mídia mente para manipular a realidade, sendo a principal responsável por vários conflitos artificiais do dia a dia.

É evidente que a mídia decidiu levar a prática de “fake news” a um nível acima de quaisquer previsões orwellianas.

A tradução é do Embaixada da Resistência:


Título, Imagem e Texto: mrk, Ceticismo Político, 19-8-2017

Relacionados:

4 comentários:

  1. Estamos reféns de uma minoria de sujeitos, que subvertem e alienam toda e qualquer realidade. O problema de grupos como os Antifa, os Black Lives Metter, o Bloco de Esquerda, Podemos, e outros grupos fundamentalistas, é que exploram circunstâncias imaginárias, alterando os factos, para que imponham a sua agenda que visa a destruição de todos os valores ocidentais. Falamos de jovens que nunca trabalharam na vida, cujas experiências vivenciais são nulas ou quase inexistentes, que tentam impor ao resto da sociedade a sua verdade. O descalabro é ainda maior quando os canais de desinformação lhes dão cobertura e os legitimam em praça pública. Os jornalistas (se fossem dignos do nome) deveriam criticar toda e qualquer violência, todo e qualquer discurso de ódio, todo e qualquer racismo, toda e qualquer discriminação. O absurdo, é que só demonizam tudo o que venha da Direita, dos brancos e legitimam a violência da Esquerda, dos negros, dos muçulmanos e de todas as minorias que lhes são afectas. A sociedade ainda não interiorizou que vai a reboque de uma minoria, que se propõe alterar completamente o nosso modo de vida. Temo que quando tomarem consciência desse facto seja tarde demais!

    ResponderExcluir
  2. Li a última IstoÉ.
    Logo na capa a chamada "A ESCALADA DO ÓDIO - O novo nazismo sob as bençãos de Trump e o terror em Barcelona".
    Para denegrir o Trump ("que apoia 'explicitamente' os extremistas", leia-se os extremistas de direita, pois a esquerda não tem extremistas) são CINCO páginas;
    Sobre Barcelona, DUAS páginas!
    Logo a seguir à matéria sobre Barcelona, uma matéria de QUATRO páginas "PODERIA SER SEU FILHO - O drama dos jovens brasileiros presos nos Estados Unidos", sobre casos PONTUAIS de jovens brasileiros que tiveram recusada a entrada nos EUA. Até novembro de 2017, os jovens brasileiros entravam alegremente nos EUA, os agentes de imigração os recebiam com bombons Garoto e tigelas de Açaí. Era emocionante! Mas, Donald Trump assumiu a presidência dos EUA e, desde então, MILHARES de jovens brasileiros, são recusados, presos, deportados, torturados, um horror!
    Às segundas, quartas e sextas-feiras, Donald Trump vai para o aeroporto JFK, em Nova Iorque, para, presencialmente, DECIDIR quem entra nos EUA. A CNN apurou que TRUMP recusa todos os jovens brasileiros. E às terças, quintas e sábados, ele, o Trump, vai para o aeroporto de Miami, e o horror se repete.
    Tem razão Kim Jong-un, da ameaçada e acuada Coreia do Norte, em querer libertar o seu povo e atacar Seul, Guam, por enquanto.

    Aliás, apodam as falas de Trump como "incontinência verbal que ameaça com 'fogo e fúria', de fanfarronice", quando este responde às infantilidades do líder bem-amado Kim Jon-un.
    O que dirão quando lembrados do que disse o moderado e intelectual, John Kennedy, em 1962?
    "Se lançarem um único míssil contra os nossos aliados do hemisfério ocidental, levaremos a cabo uma resposta nuclear completa e maciça contra a URSS."

    ResponderExcluir
  3. SINTOMA DA CONQUISTA INTELECTUAL DO OCIDENTE PELO RACISMO-HOLOCAU$TICO MENTAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Recebi um e-mail daquele site esquerdista (ou petista), Avaaz, com uma demanda para eu assinar:
    “Impeça que Trump controle a internet -- temos 2 dias!”
    Tem razão o Vitor. É surreal!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-