quarta-feira, 30 de agosto de 2017

[Comer e beber fora] Bolinhos (e outras coisas mais) no "Combinado Carioca"

Estivemos no ‘Combinado Carioca’, numa noite deste mês de agosto, Messieurs VG e AG e este old man.


‘Avisados’ por Chris Silveira (ex-Comissária de Voo na RG), via mensagem no FB, começamos pelos bolinhos: Monsieur AG pediu o bolinho de feijoada; Monsieur VG e eu, os bolinhos cariocas. Muito bons!


“Escondido na movimentada Rua Humaitá, o bar tem estilo informal com mesas de madeira espalhadas pelo salão. A marca registrada da casa é o bolinho carioca, preparado com massa de fubá empanada com ragu de rabada, caprichado no agrião.”

Depois, vieram os pasteizinhos. Fiquei nos de carne e camarão. Deliciosos.

E o ‘pessoal’ resolveu experimentar várias cervejas artesanais (febre atual no Brasil), não me lembro dos rótulos, mas fiquei na Antártica Original.

Monsieur VG pediu o Costelão; Monsieur AG continuou nos pasteis; eu pedi o Entrecôte. Gostei. Acho que deveria ter mais batatas! Mais umas duas fatias.😉

Salvo melhor informação, tem música ao vivo, às quintas, sextas-feiras e sábados. Ano passado, estive lá com Mademoiselle ML e Monsieur VG, justamente em uma noite de música ao vivo. Se o saxofonista era bom e empático, a nossa mesa nem um pouco.

Quando voltar, se Deus quiser, escolherei uma noite sem música: o papo flui e a interação com o garçom acontece. Daí, ter pago centenas de reais pelas dezenas de cervejas artesanais que ‘eles’, os meus acompanhantes, beberam!😁😀

A página do Combinado Carioca no Facebook. 

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-