quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mensagem para um parente triste

Geraldo Almendra
O PT DEVERIA APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA RESGATAR SUAS ORIGENS E NÃO PROTEGER UMA GANG QUE ACABOU CRIMINALIZANDO O PARTIDO E TRANSFORMANDO O PARLAMENTO EM UM COVIL DE CORRUPTOS, SUBORNADOS E BANDIDOS.
Tenho dois filhos que foram educados para respeitar as leis do país e os fundamentos morais e éticos que devem guiar todo cidadão em uma sociedade civilizada.
Se em algum momento eu cair e bater com a cabeça em um muro do PT ou de qualquer outro sórdido partido político e me tornar um corrupto poderei ser preso para pagar pelos meus crimes.
Com certeza meus filhos não irão publicar nenhuma carta para sensibilizar a sociedade ressaltando meus méritos passados para tentar livrar-me da justa condenação, pois sabem que fins ilícitos nunca poderão justificar qualquer ato criminoso, seja de quem for, e que deve ser investigado à luz da Justiça do país onde vivo.
Da maneira como foram educados ficarão muito tristes e envergonhados se o pai for preso, mas continuarão sendo meus amigos para ajudar-me na minha recuperação ficando ao meu lado enquanto for necessário, sendo esse o principal papel da família neste tipo de situação.
Os petistas e seus familiares se revoltam, lamentam e choram pela condenação dos corruptos e subornadores desse partido que está sendo criminalizado por obra e graça da gang do Mensalão e seus cúmplices.
O único sentimento que deveriam ter agora seria um profundo rancor em relação àquele maior responsável pelo agrupamento de corruptos para tentar aplicar um golpe por meio de um projeto de poder, canalha esse que todos sabem quem é, ou seja, mais uma “respeitável” peça da coleção de calhordas públicos que fazem parte da banda podre da biografia do país.
É uma hipocrisia e uma covardia sem par qualquer um dos condenados utilizar seus familiares para tentar sensibilizar a sociedade por seus hipotéticos atos ou boas intenções em sua biografia passada, pois os fins nunca poderão justificar meios ilícitos para fazer qualquer coisa, principalmente tentar implantar um projeto de poder que está transformando o Brasil em uma corruptocracia fascista.
Doa a quem doer essa quadrilha tem que ser presa para pagar pelos seus crimes, tornando-se uma dissimulação patética qualquer um – seja amigo, seja cúmplice ou familiar – tentar desqualificar um crime cometido por eventuais virtudes passadas, incluindo as ideológicas.
A dignidade, a honra, a honestidade e o brio não são necessariamente virtudes, mas sim elementares obrigações de quem deseja viver em uma sociedade justa e digna.
A sociedade não pode esquivar-se de reconhecer a dura verdade sobre o PT: esse partido com a liderança do mais sórdido político da historia do país, que foi eleito de forma estelionatária prometendo resgatar a moralidade e a ética no poder público, logo depois de assumir a presidência da República permitiu que se espalhassem os ovos da serpente do suborno e da corrupção no poder público e na sociedade privada. Sobre as costas dos desgovernos petistas pesam dezenas de denúncias de corrupção, quase todas ainda impunes.
Um dos mais íntimos amigos e homem de confiança de quem está sendo denunciado como o verdadeiro mentor e chefe do Mensalão acaba de ser condenado por corrupção ativa.
Enquanto “esse companheiro de armas” da “presidenta”, Dilma, suposto chefe do Mensalão, continua desafiando a sociedade e a Justiça com suas hipocrisias e ironias, seu “amigo do peito” o aconselha a se manter de cabeça erguida sem sentir vergonha dos crimes cometidos, crimes esses que ceifaram indiretamente a vida de centenas de pessoas pelo roubo de bilhões do dinheiro público que não foi aplicado na segurança, na saúde e no saneamento, mas sim para enriquecer algumas centenas de esclarecidos canalhas.
Chegamos então ao ponto que mesmo o PT tendo maioria de indicados para o STF a gang do Mensalão está sofrendo duras condenações. Parabéns aos togados que se mantiveram acima das relações e vínculos pessoais ao darem o seu voto. É isso que o país espera de sua Suprema Corte.

Os ministros do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli são a prova viva de que a revolução companheira triunfará. Dois advogados medíocres, cultivados à sombra do poder petista para chegar onde chegaram, eles ainda poderão render a Luiz Inácio da Silva o Nobel de Química: possivelmente seja o primeiro caso comprovado de juízes de laboratório. No julgamento do mensalão, a atuação das duas criaturas do PT vem provar, ao vivo, que o Brasil não precisa ter a menor inveja do chavismo. 
Guilherme Fiuza

As declarações de petistas de que grupos conservadores da sociedade e a mídia estão criminalizando o PT é de uma hipocrisia indescritível sendo um último recurso desses pulhas para se livrarem das justas condenações. Quem criminalizou o PT foi a gang do mensalão.
Foram justamente esses patifes os maiores responsáveis pela criminosa e injusta desmoralização e agressões às Forças Armadas do nosso país.
Uma pergunta está no ar diante ainda de uma covarde omissão ou cumplicidade da sociedade dos canalhas esclarecidos. Por que Lula não processou ainda a revista Veja e Marcos Valério pela denúncia de que é o verdadeiro chefe do Mensalão?
Título e Texto (e Grifos): Geraldo Almendra, 11-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-