terça-feira, 2 de outubro de 2012

Na Beira da Estrada

Maurício Barra
Confundir a manifestação de agitação e propaganda da CGTP do passado sábado com a manifestação nacional não partidária de 15 de Setembro é confundir a estrada da Beira com a beira da estrada.
A concepção leninista deste PC não permite que as “massas” se organizem autonomamente, pelo que nada melhor que uma manifestação da CGTP logo a seguir à outra para “enquadrar “ politicamente a coisa. E já agora, rodear o fragilizado BE com um “abraço de urso “ para o colocar no redil.
Falharam redondamente. Nem com 600 (?) camionetas replicaram minimamente o “susto” de 15 de Setembro. E reduziram o PC ao costume. A esquerda do PS desapareceu da rua, os que tinham demonstrado a sua angústia anteriormente estenderam, não estando presentes, ao PC a falta de representatividade que atribuem aos partidos, nesta democracia refém dos complexos oriundos do PREC que o próprio PC transformou em trincheiras constitucionais.
Quando os democratas portugueses enfrentarem e resolverem as contradições da representatividade do actual regime, o PC ficará, como sempre, à beira da estrada da História.
Título e Texto: Maurício Barra, FORTE APACHE, 02-10-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-