terça-feira, 8 de agosto de 2017

A boa xenofobia

José António Rodrigues Carmo
 
Na pura e esclarecida visão da nossa esquerda, os estrangeiros são de dois tipos:
Os imigrantes islâmicos são bons, enriquecem-nos, salvam-nos, revitalizam-nos e, além de tender a votar nos partidos de esquerda, permitem que os corações sangrantes a pingar amor solidário e internacionalista, pulsem em comunhão solidária, admirando-se uns aos outros em mantras de "somos todos tão boas pessoas, não somos?".
São fantásticos, têm costumes fantásticos, como tratar as mulheres abaixo de cão, fazerem-se explodir, etc., enfim, uma riqueza cultural imensa.

Já os turistas são maus.
Não nos "enriquecem culturalmente", andam pelas nossas cidades de calções, blusas e havaianas, bebem, comem, fotografam, passeiam, ou seja, tiram-nos a nossa alma, o nosso tempo, o nosso espaço, a nossa cultura, pervertem-nos com o seu dinheiro, enfim, criam-nos um perigoso problema de "gentrificação".

Em Barcelona, grupos de extrema-esquerda, que nos dias pares aparecem a manifestar-se pela imigração islâmica, nos dias ímpares pintam murais contra os turistas e apedrejam autocarros e hotéis.

Por cá ainda não chegámos a algumas destas formas superiores de luta, mas basta ler em diagonal o "esquerda.net", e ouvir as baboseiras do Bloco de Esquerda, para perceber a dialética da questão.
Moral da história: a xenofobia tem dias!

Título e Texto: José António Rodrigues Carmo, Facebook, 6-8-2017

Um comentário:

  1. Esquerdistas em Barcelona, são só pederastas degenerados que vão ser exterminados pelos muçulmanos.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-