Ao defender que deveriam jogar Bolsonaro e seus apoiadores na vala, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, incita o homicídio de opositores políticos. A esquerda tem salvo conduto para proferir discurso de ódio. Fosse conservador, a PF acordaria o sujeito com o pé na porta. pic.twitter.com/N9s4Av8JIt
— Luiz Cláudio (@luizcl_souza) May 5, 2025
É inacreditável, mas é isso mesmo que vocês estão ouvindo. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, sugeriu levar bolsonaristas, assim como o presidente Bolsonaro, para a vala. Isso não é só uma ameaça, é um crime! pic.twitter.com/vAmEk6PnEI
— Leandro de Jesus (@VouComLeandro) May 4, 2025
Bolsonaro reage após petista sugerir jogar bolsonaristas na “vala”
ResponderExcluirO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou, nesta segunda-feira (5/5), após o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), sugerir jogar bolsonaristas na “vala”:
“Um discurso carregado de ódio, que em qualquer cenário civilizado deveria gerar repúdio imediato e ações institucionais firmes. Mas nada aconteceu. Não houve abertura de inquérito, nem busca e apreensão, tampouco convocação da Polícia Federal para apurar incitação à violência. Nenhuma nota de repúdio do STF, nenhuma indignação de ministros que se dizem interessados no assunto, nenhuma capa de jornal tratando o caso como ‘ameaça à democracia'”, disse o ex-presidente.
Metrópoles
O ilustre, lustre e relustre, usque relustrado, governador, mamando nas tetas da governadoria da Bahia, deveria ser jogado junto. A vala deveria ser grandiosa, para caber todo seu ódio. O que faz o povo baiano que ainda não jogou um punhado de merda "entiticada" na cara desse cafisculoso cidação, perdão, cidadão? O certo seria cada um cuidar da sua vida, dos seus negócios, e deixar o cara em paz. Ah, entendi! O negócio é aparecer. Eu se fosse o dito governador, não governaria a dor, mas algo para curar a sua dor própria interna. No pior dos mundos, penduraria um avião no pescoço e sairia com ele pelos espaços do aeroporto da Bahia. Chamaria mais a atenção para seu desatino fulustreco e inoperante.
ResponderExcluirAparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha ES