J. Sepúlveda
1. Precisamos entender uma coisa: estamos presenciando no Brasil uma vingança!
2. Uma vingança histórica e política daqueles que, nos anos 60, viram frustrados seus planos de implantar uma ditadura castrista no Brasil, através de um assalto terrorista ao poder, com subversão, roubos, sequestros e assassinatos.
3. Anistiados, eles voltaram e assaltaram de novo o poder: mensalão, petrolão, etc., e agora a corrupção desabrida em diversas frentes, com destaque para o INSS, são apenas os corolários corruptos de um plano mais amplo.
4. Hoje, num conluio entre a Justiça e o Executivo, com muitos tentáculos no Legislativo, eles asfixiam as liberdades no País, enquanto subjugam o Brasil ao eixo Russo-Chinês, dão as mãos a ditadores e facínoras mundo afora, e abraçam os grupos terroristas internacionais.
5. Estes "democratas", anistiados de seus crimes (inclusive crimes de sangue), opõem-se ferozmente a uma anistia aos brasileiros de bem que, envolvidos numa farsa habilmente montada, acabaram por cair nas mãos de verdadeiros malfeitores.
6. Um dia a História e a
Providência farão Justiça. Não a justiça manipulável dos homens, mas a Justiça
implacável de Deus.
Título e Texto: J.
Sepúlveda, X,
22-5-2025, 21h05
Alexandre de Moraes recebeu 270 mil assinaturas contra sua indicação ao STF
Três fases da metamorfose de um ministro do STF
23-5-2025: Oeste sem filtro – Depois do vexame, governo Lula recua do aumento de impostos + Janja acha que poderia aconselhar Putin
Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato
Absurdo inaceitável a condenação da jornalista Rosane de Oliveira
Me quebrou! 😁😁😁
Mesma vaca, mesmo osso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-