sábado, 17 de maio de 2025

Turista fica preso em buraco cavado por ele próprio na Praia de Copacabana

Segundo o relato do roteirista Alan Smith, que acompanhou a situação, o resgate do jovem durou cerca de três horas

O Dia 

Um turista ficou preso num buraco na areia da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, durante uma brincadeira entre amigos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o rapaz utilizando um balde e uma pá para tentar escapar da situação, enquanto ambulantes e banhistas tentam ajudá-lo. A cena inusitada foi flagrada pelo roteirista Alan Smith, que publicou as imagens na rede social dele nesta sexta-feira (16).

De acordo com Alan, o turista estava com outros três amigos na praia e utilizaram uma pá para cavar um buraco com profundidade de cerca de 1,50 metro. Em certo momento, o jovem pulou dentro da abertura e areia ao redor cedeu, ficando na altura do peito dele.

As imagens mostram que os amigos do estrangeiro ficaram nervosos com a aglomeração que se formou em volta do rapaz, com medo de que mais areia caísse sobre ele. Em certo momento, ele pausa a escavação para beber uma cerveja. Segundo o roteirista, o resgate durou cerca de três horas e, ao sair do buraco, o turista agradeceu ao grupo que o ajudou.

Título e Texto: Redação, O Dia, 16-5-2025, 17h45

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-