terça-feira, 20 de maio de 2025

19-5-2025: Oeste sem filtro – Governo Lula esconde 16 milhões de documentos + Janja avisa que continuará dizendo o que pensa + Venezuela ignora cobranças do Brasil por dívida de US$ 1,74 bi

3 comentários:

  1. Lula resolveu tornar secretos 16 milhões de documentos públicos. O que você acha que ele quer esconder?

    ResponderExcluir
  2. Janja está decidida a voltar ao local do crime - ou melhor, a permanecer lá. Disse que “nenhum protocolo” vai impedir que ela continue fazendo suas declarações cada vez mais cretinas. Ela não entende o significado da palavra “protocolo”. Aí fica difícil.

    ResponderExcluir
  3. Pedir ajuda a um líder de uma ditadura, para que esse o ajude a regular as redes de seu país é o mesmo que pedir ao líder de uma facção, ajuda para um projeto de melhoria da segurança pública.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-