BCE e Comissão Europeia elogiam medidas portuguesas de austeridade
O BCE e a Comissão Europeia elogiaram as medidas portuguesas de austeridade e consideram que permitem atingir os objectivos para o défice deste ano e até 2013.
O ministro das Finanças anunciou hoje o reforço das medidas de consolidação orçamental ainda em 2011, como "medida de precaução" pretendendo assegurar um ajustamento aproximado de 0,8%. O Governo vai aplicar novas medidas adicionais também em 2012 e 2013 para conseguir atingir metas do défice, cortando custos na ordem dos 2,4% do PIB na despesa e 1,3% de aumento da receita.
O que os portugueses ganham, de FATO, com esses "elogios" diplomáticos, cínicos e absolutamente inócuos? Nada!
Este país está precisando, vitalmente, de oxigênio (democrático): eleições já!
Relacionados:
Porra, Sócrates, CONGELAR por três anos pensões de 300 euros??!!...
ResponderExcluirEsta Política está errada.Ser Político não é Profissão, há quem enriqueça só num mandato, quando há milhões sem emprego ou a ganhar 485,00. Os milhares de novos Ricos que existem neste País depois do 25Abril, como é que adquiriram essa riqueza? Foi a trabalhar? Pagaram impostos, Justificaram essa RIQUESA? Quantos estão presos? Quantos foram proíbidos de exercer cargos públicos.Quase todos fizeram parte da política. O País está na miséria, mas eles estão bem e até têm reformas milionárias à nossa custa para não morrer de fome? coitadinhos, Vejam o sinais! A Geração Rasca, os homens da luta. Depois pode ser tarde.
ResponderExcluir