quarta-feira, 23 de março de 2011

A maravilha que poderia ser nossa

Luciano de Moura
Caso a corja maligna, que vem empestando o Brasil desde algumas décadas, não tivesse contribuido tanto para a queda da VARIG, hoje, com imenso orgulho, provavelmente estaríamos lendo em todos os jornais: VARIG encomenda 10 Boeings 747-8.

Boeing 747-8. Foto: Divulgação
Mataram a estrela brasileira, o que de melhor já pôde existir neste país de corruptos e ladravazes da pior espécie. E ainda temos que ouvir a suprema heresia: "Damos graças por não haver terremotos e tsunamis em nosso país!"
Temos a falta de vergonha, o embuste, a picaretagem de muitos politicos, a omissão dos que só lembram do Nordeste em épocas de eleições. A fome e a seca, que à midia não interessa mostrar, e que apesar dos milhões de dólares do Banco Mundial para o "bolsa- esmola," não darão segurança a qualquer cidadão. É como dar o peixe, ao invés de ensinar a pescar.
Temos a falta de dignidade de um partido que sempre se disse "dos trabalhadores," e que para parecer mais honesto, bem poderia mudar para "dos banqueiros." Do contrário, jamais teria deixado ao relento, centenas de trabalhadores da aviação comercial brasileira, que sofrem os efeitos do tsunami moral que assola o Brasil.

PS. Não faço parte dos muitos que muito descontaram em favor do AERUS.
O desabafo acima é em nome de todos os aeronautas e aeroviários que viram seus sonhos desmoronarem durante o terremoto PeTista.
Título e Texto: Luciano de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-