Luciano de Moura
Em um país de infelizes, onde paga-se a mais alta carga tributária do planeta, sem qualquer resultado que beneficie a população, isto é no mínimo, imoral.
Esta gente quando candidata a alguma coisa posa de certinha, honesta e transparente. Quando os seus objetivos, à custa da estupidez de muitos, são atingidos, revelam a face real, que durante meses, esconderam na TV, nas redes sociais, etc... A devastação tsunâmica que se segue desconhece qualquer escala. E se possivel fosse criar uma escala de 1 a 10, certamente atingiria 50. Fico a imaginar o que responderia a atual beneficiária das benesses que lhe são conferidas, por obra e graça do FHC. Aquele que afirmou sem o menor pudor que "pessoas que se aposentam com menos de 50 anos são vagabundos." - e que continuaram nos oito negros anos da maracutaia lulista, - caso lhe fosse perguntado durante aqueles chatissimos debates televisivos: "Com relação aos cartões corporativos, quais as providências que o seu governo pretende tomar?" Querem a resposta? Basta usar a imaginação. E é o que deve ter feito este cidadão bem-humorado. O Brasil virou um saco de gatos, cada um querendo pegar o seu pirão primeiro. Como se a farinha deles fosse pouca. Pouca é o que resta de vergonha na cara desta gente, se é que algum dia tiveram alguma. Muito é o descaso deles com a própria palavra empenhada! Pouco é o que dão em troca ao patrão (o povo), que lhes concedeu um "empreguinho" de fazer inveja aos mais pançudos marajás da era Collor. Este, cassado por infinitamente menos. Naquela época o povo tinha brio, e a onda negra que percorreu a Zona Sul do Rio de Janeiro, do Leme ao Leblon, bem poderia deixar na sombra, protestos do mundo civilizado. Hoje, os senhores donos do pirão, da farinha, dos dossiês, mensalões e dos cartões corporativos, pintam, bordam, caseiam e pregam botões.
E quando pilhados em flagrante estufam o peito, arregalam o olhão e dizem sem o menor constrangimento: "A minha vida pública tem sido pautada pela transparência!" Mentem descaradamente e nada acontece.Transparente também é a aparência da venenosa "vespa-do-mar”. Com um único "abraço" pode matar um ser humano adulto. E é exatamente isto o que os politicos do Brasil estão tentando fazer com o povo.
Luciano de Moura
PS: Participe da campanha, "Denuncie alguém que aposentou-se antes dos 50 anos." Estes meliantes estão levando o país à bancarrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-