segunda-feira, 13 de junho de 2011

"Exemplos de amor, fé e determinação"

Carlos Lira
Nestes dias que correm em meio a incertezas, contratempos, roubalheiras e idéias perversas, estes dois documentários mostram que, apesar de tudo, a vida é digna de ser vivida. São documentários que emocionam, muitas lágrimas emocionadas por este mundo afora brotam dos olhos das pessoas de bem, afinal, apesar dos pesares, o amor existe. O primeiro documentário nos mostra um garoto numa viva demonstração de amor pela avó, lembra os pais separados e a grande mãe que lhe ensinou o lado bom da vida, deixou-o, por motivo de morte, sozinho, na solidão de quem fica sem um grande amor incondicional. Não sou amante de funk, este me emocionou sobremaneira.

Este segundo documentário nos mostra um jovem abandonado pelos pais em um abrigo de menores. Aos cinco anos de idade fugiu do orfanato onde sofria maus-tratos e foi viver os maus-tratos na rua. Tudo o que sabe a duras penas ele aprendeu sozinho: sem amor, sem carinho, e sem nada para vencer na vida como os demais. Comparando-se a um inseto, apresentou-se num show de calouros, emocionou, porque a sua voz traduz a profundidade de seu sentimento. Chega de emocionarmo-nos com tantas maldades que nos cercam, e vamos nos emocionar com estes dois exemplos de amor, fé e determinação. Espero que se emocionem também.


Título e Texto: Carlos Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-