quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jogada no lixo na madrugada mais fria do ano

Mais um emocionante RESGATE do Clube dos Vira-Latas


RebekaEsta é a UTI do Clube. Todos os peludos que ficam aqui estão em tratamento intensivo.
O ambiente é limpo e aquecido e tem gente cuidando de nós o tempo inteiro. Foto: CVL
Olá. Meu nome é Rebeka. Sou muito nova e ainda não entendo direito a vida, mas ontem, eu fui jogada em um saco de lixo ao relento. Estava muito frio e foi terrível suportar a baixa temperatura e a fome que sentia. Alternei parte da noite dormindo e chorando.
Para minha sorte, durante a madrugada, fui ouvida por uma pessoa que, sem saber o que fazer, entrou em contato com o Clube. Fui então resgatada às pressas e trazida para cá. Meu corpinho estava muito gelado e o pessoal do Clube me colocou debaixo da roupa, usando o calor do próprio corpo para me aquecer. Acho que devo ter passado um resfriado para alguém de tão gelada que estava, mas foi o que me salvou.
Depois de aquecida, o médico do Clube fez um exame de sangue em mim e percebeu que estava muito anêmica também. Imediatamente ele providenciou uma transfusão de sangue e comecei a me sentir muito melhor.
Agora estou indo dormir, já bem aquecida e alimentada. Quando estiver recuperada, serei castrada, vacinada e vermifugada e estarei ansiosa por um lar.
Quero agradecer a todos que ajudam o Clube dos Vira-Latas. Sem vocês, esse trabalho não seria possível e provavelmente eu não estaria mais aqui.
Vocês são meus heróis.
Clube dos Vira-Latas, 29-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-