sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Boletim do SNA: Joaquim Barbosa discute caso AERUS

Joaquim Barbosa discute caso AERUS


Hoje, à tarde (21/02), o Sindicato Nacional dos Aeronautas teve audiência com o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ministro Joaquim Barbosa. Participaram da audiência a diretora da Fentac/CUT e de assuntos previdenciários do SNA Graziella Baggio, o Senador Paulo Paim, e os advogados do Escritório Castagna Maia, Carolina Maia e Lauro Gomes.
Na reunião foi explicado detalhamente a situação da SL 127, a antecipação da tutela no caso dos aposentados do Aerus e a importância do julgamento da ação de defasagem tarifária.
O Ministro Joaquim Barbosa escutou com bastante interesse as informações prestadas quanto a situação dos aposentados, pensionistas e ativos do Aerus. Comprometeu-se a avaliar com especial atenção a SL 127, e garantiu que a ação da defasagem tarifária deve ser pauta da seção plenária do Tribunal, em breve.
Os representantes dos trabalhadores saíram muito otimistas da reunião, e acreditam que uma solução para a retomada da antecipação da tutela, para os assistidos (já decidida pelo plenário do STF), pode ocorrer em breve.
A Diretoria

Interessante, muito interessante!
 


Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-