quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Intolerância

Peter Wilm Rosenfeld
“A nossa saúva atual é o PT!”

Os comunistas brasileiros, tendo o PT à frente, estão dando um exemplo perfeito da “democracia” que desejam ver implantada no Brasil!Refiro-me às recentes manifestações contra a presença em nosso País da cubana Yoani Sánchez.E o que de tão perigoso tem a Sra. Sánchez, que pode ferir o Brasil de morte?Respondo: tem a palavra, que esgrime há anos através de um “blog” em Cuba.
Certamente acham os comunocratas brasileiros que essa frágil senhora sublevará a ordem em nosso País, derrubando todas as “conquistas” desses pouco mais de dez anos de presidências oriundas do, e pertencentes ao, Partido dos Trabalhadores!E que “conquistas” são ou foram essas?
- Roubar e dilapidar as empresas brasileiras, como está acontecendo com a maior delas, a Petrobrás. Lembro da ocasião em que o Sr. Lula da Silva, acolitado pelo então presidente da empresa e de grande público, proclamou a auto-suficiência brasileira em petróleo. Hoje o país é um dos grandes importadores do mesmo (e o Sr. da Silva não sente a menor vergonha por isso!).
- Subornar parlamentares brasileiros para que não criassem qualquer dificuldade para aprovação dos brilhantes projetos do PT.
- Adquirir tal poder de modo a efetivamente se perpetuar no Governo!
Felizmente para nós, mas lamentável para eles, um deputado fez uma acusação em público desse programa, que até foi batizado como “mensalão”.
O Supremo Tribunal Federal, nossa mais alta corte de justiça, condenou um grupo grande de parlamentares e o chefe dessa operação a pagarem com uma temporada na cadeia por esse crime.
Note-se que entre os condenados está o então mais poderoso político do PT, aspirante à Presidência da República!
Voltando à Sra. Sánchez, que ora nos visita.
O povo brasileiro sempre foi considerado excelente anfitrião, recebendo bem e amistosamente qualquer visitante, pois tinha confiança na solidez de seu (nosso) País!Lutou contra todas as tentativas estrangeiras de ocupação de nosso território, independentemente da origem dessas forças estrangeiras.
No Nordeste, foram os holandeses; no centro do País, os franceses. Os alemães afundaram muitos navios brasileiros que navegavam em alto mar total e completamente desarmados, matando incontáveis brasileiros.
Em meados dos anos 30 do século passado, foram comunistas e fascistas brasileiros que tentaram “tomar conta” do Brasil.Todos foram rechaçados depois de episódios mais ou menos sangrentos.
Agora, quando pensávamos que todas essas ameaças haviam passado, quando o comunismo como é conhecido só subsiste em Cuba, na Coreia do Norte e parcialmente na China, eis nossos novos Calabares querendo dominar o País para agradar a alguns estrangeiros latino-americanos e, claro, encher as próprias burras.
Penso que o PT já deu suficientes exemplos de subserviência: graças ao Sr. Tarso Genro como Ministro da Justiça, devolveu a Cuba dois atletas que haviam solicitado asilo político. Em compensação (?), deu asilo político a um criminoso italiano, condenado em seu País.
Além disso, e o mais triste de tudo, é que deseja manter ignaro o povo; o ENEM do Sr. Haddad está aí para confirmar isso.
Para terminar, evoco um muito antigo alerta: Se o Brasi não terminar com a saúva, a saúva terminará com o Brasil.
Nossa saúva atual é o PT!!
Título e Texto: Peter Wilm Rosenfeld, Porto Alegre, 20 de fevereiro de 2013   

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-