terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O Cão de Sócrates


O Dr. José Seguro disse que os portugueses têm o direito e o dever de se manifestarem! Ainda bem que esclareceu esta dúvida que atormentava os portugueses... e já agora, onde estava quando os portugueses se manifestavam contra Sócrates??

O Dr. José Seguro disse não aceitar mais austeridade!!! Bem... e a sua receita para acabar com a austeridade é......???? Pois... bem me parecia...

Por que é que José Seguro não apresenta propostas concretas e viáveis em vez de ir fazer queixinhas para Belém e para as câmaras de televisão?! Dá mais trabalho, não é??!!

Diz Carlos Zorrinho que "Governo está a conduzir Portugal para uma catástrofe"! Ok! Mas... e o Governo socialista de Sócrates conduziu o país para onde? Para o paraíso???

Agora que abriu uma vaga no Vaticano, o meu dono gostava de ser Papa. Já está habituado ao 'beija-mão' e o Vaticano ainda não tem uma linha TGV!... E sobretudo, estava mais perto dos estilistas italianos de que tanto gosta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-