terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Eu ficaria muito feliz se o Brasil se transformasse numa imensa Cuba…"

Otacílio Guimarães
Fico pasmo com a imbecilidade que caracteriza a vida miserável dos esquerdistas. Mas admiro-lhes uma característica no caso brasileiro. São os únicos que têm a coragem de protestar contra quaisquer coisas que lhes estejam incomodando. E Yoani Sánchez os incomodou, e muito. Os poucos jornalistas brasileiros que têm a coragem de dizer em palavras educadas que o Exu de Nove Dedos e a Dama de Merda nada mais representam do que a insignificância do Brasil como nação, também merecem meu respeito. E fica por aqui o meu respeito ao povo brasileiro.
A corajosa cubana que arrisca sua vida lutando contra um regime tirânico e assassino vai ao Brasil e é hostilizada por grupelhos de safados esquerdistas a soldo do PT e os que se dizem contra essa aberração que aí está nada fazem. Seria muito fácil neutralizar as manifestações ridículas contra a cubana desde que os que se dizem incomodados com a imoralidade lulo-dilma-petismo tivessem um mínimo de coragem. Mas não têm. Sequer sabem o significado da palavra coragem, muito menos o que significa dignidade pessoal e hombridade.  
Os grupelhos que hostilizaram a grande mulher cubana poderiam ser postos para correr desde que no Brasil existissem homens e mulheres com estes atributos de coragem, dignidade pessoal, amor-próprio e hombridade. Mas não, nada fizeram para neutralizar os grupelhos de canalhas que vivem num país que ainda goza de uma certa liberdade mas defendem um regime opressivo e assassino.  
Eu ficaria muito feliz se o Brasil se transformasse numa imensa Cuba por dois motivos:
1º) Essa minoria de fanáticos ignorantes comunistas iria viver na miséria que eles tanto almejam;
2º) Os que se dizem incomodados pela merda em que o lulo-petismo transformou o Brasil, receberiam o tratamento que bem merecem caso abrissem o bico para reclamar qualquer coisa: o cárcere e a tortura.  
Talvez cheguem lá e o dia em que isto poderá acontecer não deverá estar distante.  
Caro rei, que país de merda é esse Brasil!
Abraços.
Título e Texto: Otacílio Guimarães, 26-02-2103
PS: Está autorizada a divulgação no Cão Viciado em Tabaco.

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-