segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Esse Miguel Sousa Tavares me dá engulhos. Ele é muito…

Imagem: Ivo Pereira/Global Imagens
Vamos lá: teve um jogo entre as equipes “B” dos clubes Vitória de Guimarães e Sporting de Braga, para a segunda divisão. E os torcedores/adeptos resolveram sair na porrada. Estranhei os comentários do presidente de um dos clubes que “culpava” o governo na pessoa do ministro que tutela a pasta dos esportes. Aí, pensei “Meu Deus, o que fizeram com uma grande parte dos portugueses?! Onde até o comportamento animalesco de animais bípedes é atribuído ao Governo?!” Mas eu sei quem lhes inoculou e instila esse veneno. (!)
 
Agora há pouco, assistindo ao telejornal da SIC, ouço Miguel Sousa Tavares dizer que é responsabilidade do Estado cuidar da segurança em espaços públicos, enfim, mais um colocando um nabo na b… deste governo. Vindo dele não me surpreende. Só que tem um senão, espaços públicos, sim. “Espaços frequentados pelo público” é muito diferente! E eu não acredito que ele não saiba disso! Sabe sim, só que ele é muito…

Uma boate é frequentada pelo público, algumas recebem milhares de pessoas, não me consta que policiais façam a segurança desses estabelecimentos frequentados pelo público…

Estive numa das noites do Rock in Rio Lisboa em 2010, não vi nenhum policial fardado. Natural, era um evento privado aberto ao público que pagou! Deu para entender?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-