sábado, 6 de julho de 2013

O Brasil à deriva

O bote de salvação das forças armadas se afasta cada vez mais deixando os civis entregues aos tubarões da corrupção e do suborno fantasiados de esquerda fascista comandados pelo Foro de São Paulo.
 
Geraldo Almendra

Não há mais como negar. O projeto de poder do PT, que transformou o país em um corruptocracia fascista, dominou o país controlando as relações públicas e privadas através de uma rede de corrupção e do suborno espalhada pelos governos federal, estadual e municipal.

O Brasil está virando motivo de piada no exterior e seu povo classificado como ignorante, corrupto ou omisso. Sem outra opção alternativa a não ser idiotas, imbecis ou palhaços.

Sentimos náuseas ao vermos gente, inclusive pretensamente bem formadas e esclarecidas, declarando que vivemos em uma democracia, aproveitando de todas as formas possíveis, em benefício próprio, o bilionário roubo do dinheiro do contribuinte nas relações públicas e privadas corporativas-ilícitas.

Uma democracia em que o poder público foi transformado em um Covil de Bandidos e o executivo, depois de subornar ou ameaçar os outros poderes, conduz o país com a mão pesada do fascismo.

Diante desse cenário, mesmo depois de mais de vinte anos de perseguição, humilhação e falência operacional provocado pela esquerda vingativa, os militares da reserva vivem dizendo:

Estamos atentos! Estamos observando! Até quando cara-pálida?


É escandaloso o fato de que, enquanto o país entrou no caos moral e na falência de sua estrutura econômica, na falência de seus serviços públicos, com as relações público-privadas afundados na corrupção e no suborno, mesmo assim patrocina competições bilionárias para continuar comprando os votos das vítimas da falência educacional e cultural e ainda, vergonhosamente, promove mais um milionário desvio do dinheiro público em articulações corruptas com empresários que constroem os estádios e obras complementares.

As FFAA têm a responsabilidade de dar um basta na Fraude da Abertura Democrática que transformou o poder público em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes.

Mais de um milhão de pessoas foram às ruas, sem consideramos os baderneiros convocados pelo PT para desqualificar as manifestações, passando uma clara mensagem para as FFAA: não queremos mais viver subordinados a bandidos, façam agora a sua parte porque nosso movimento é apartidário e estamos fazendo a nossa parte.

O que está acontecendo? – NADA!

Muitas conversas fiadas, seja da reserva, ou embutidas nas mensagens indiretas da ativa, nos transmitem a horrível sensação que as FFAA não irão fazer nada, nos deixando entregues à nossa própria sorte e nas mãos do socialismo fascista que já toma conta do país.
Tenho sido um defensor do Regime Militar contra as inversões de valores promovidas pelos canalhas da esquerda para, a todo custo, colocar a sociedade com um pé atrás diante das FFAA.

Neste momento, uma profunda decepção começa a tomar conta de minhas expectativas de que os militares são realmente merecedores do respeito da sociedade civil e não “milicos de merda” como assim são classificados pela esquerda fascista.

O velho ditado “quem cala consente” parece que está se encaixando perfeitamente na postura dos comandantes militares da ativa, que não fazem nada para salvar o país de se tornar definitivamente uma corruptocracia comunista-fascista, e dos militares da reserva, que nos passam as mensagens desprovidas de ações concretas: “estamos atentos” e muitas outras mais sem qualquer consequência.

Somente quem tem o poder militar pode iniciar, de forma imperiosa e pacífica, um movimento com o apoio da sociedade civil para destituir o Covil de Bandidos com um mínimo de baixas de ambas as partes: dos bandidos que controlam o país e daqueles que querem salva-lo das mãos criminosas que o controlam.

É importante que os militares da ativa e da reserva entendam que eles têm a obrigação de se apresentarem imediatamente para a sociedade civil para estarem do lado de quem mudar o país sem negociar com os bandidos da corrupção, do suborno, e dos prostitutos da política que controlam o Congresso Nacional.

Queiram ou não queiram a responsabilidade do Brasil continuar sendo controlado por bandidos agora passa a ser das FFAA pois não mais há saída negociada com um Parlamento subornado e ameaçado por um Executivo fascista.

Depois de nos livrarem da sanha comunista durante o Regime Militar, de forma inaceitável, passam a impressão de estarem nos abandonando para sermos vítimas de um projeto de poder pelo poder de um partido controlado por corruptos, subornadores, sequestradores, terroristas e bandidos comuns, quase todos milionários praticantes do ilícito como valor fundamental de suas existências.

Do lado de quem as FFAA ficarão? – Dos bandidos que controlam o poder público ou da sociedade civil que sempre confiou na integridade moral e patriótica de nossos comandantes militares? 
Título e Texto: Geraldo Almendra, 06-07-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-