domingo, 28 de julho de 2013

Vadias em Copacabana... lindo, muito lindo!

Foto: Bruno
Tem mais fotos aqui

5 comentários:

  1. Jim, quando eu era criança nem podia assistir a novela das oito por causa dos beijos na boca. Agora tem cena de sexo explicito neste horário. A intenção deve ser colher este tipo de resultado. Há anos que a TV traz, com 5 novelas por dia, a desconstrução da educação. É só gritaria, trapaça, ninguém trabalha apesar de ser rico, e, agora é sexo explicito.
    Se a TV pode, vai explicar pra estas vitimas da ignorância, que elas não podem.
    Sexo é natural? Ah, é sim! Sempre foi. Quem esta transformando em coisa anormal é esta gente. Sabe que tipo de gente vai querer alguma coisa com estas mulheres? Depois vão chorar no travesseiro.
    Sabe, a vadiagem esta demais. E os homens sabem disso porque, pelo menos aqui na Barra, elas fazem qq coisa por um padrão de vida confortável. É isso que chamam de liberdade. Se amarrar a um homem que não ama pela grana. E depois ir buscar 'felicidade' com amantes.
    Estou cansada da nossa sociedade burra.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Circe, você tem toda a razão!
      Postei o vídeo e as fotos com um título que se pretende irónico...
      Acho que não foi bem entendido por outros leitores...
      Talvez devesse ter acrescentado um comentário, mas as imagens são tão grotescas, tão "disgusting"... comentar o quê??

      Excluir
  2. A imoralidade apresentada pela Rede Globo de Televisão, dá força a todos os tipos de "SACANAGEM", inclusive da corrução, impunidade, roubalheira e desrespeito a educação dos jovens, que desde cedo fazem sexo em qualquer lugar. Antigamente havia os "Bons Costumes" e a sacanagem era feito entre quatro paredes e ali valia tudo até homem danças com homem e mulher beijar mulher sem que crianças e jovens vissem na telinha.REALMENTE o PAPA tem toda razão os jovens tem que ouvir os velhos e serem revolucionários e MUDAR O BRASIL em todos os sentidos. ABAIXO a Sociedade Hipócrita,a Politicagem e a falta de cumprimento da Carta Magna que é a Constituição.Nelso Schuler

    ResponderExcluir
  3. Três milhões de pessoas em Copacabana em torno do Papa. Alguma notícia de orgia, pancadaria, confusão, bebedeira, drogas, etc.?

    Agora comparemos isso com Marcha das Vadias e Parada Gay...

    ResponderExcluir
  4. Tiveram seu breve momento de 'fama'.
    Cada um se destaca como pode.

    Circe Aguiar

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-