domingo, 28 de julho de 2013

Zoroastro para Waldo: "Ho... cara, pára de bater nesta tecla, já cansou a minha beleza, tá?"

Só há poucos minutos me dei conta da troca de e-mails entre o líder dos (falsos) confinados e um (conhecido) aposentado do Aerus residente em São Paulo. Quer dizer, explicando melhor, só há minutos vi o que estava embaixo da mensagem de Rubens Freitas "Pelo amor de Deus, parem com isso!!"
Como eu discordo radicalmente com esse "discurso" de União, Unidade, Sejamos Irmãos, etc... passei batido. Mas, ao revisar os e-mails recebidos é que me apercebi do tesouro.
Ordenei-os cronologicamente. (Sim, é para ler de cima para baixo!) E depois de ler, por favor, responda a esta pergunta:

Demitido Varig, Aposentado e Pensionista Aerus: você indicou/elegeu o seu Representante?

Em 26 de julho de 2013 18:56, waldo dos santos deveza <waldo.deveza@hotmail.com> escreveu:
Olá!!

Acabei de ver neste instante imagens que não queria ver.
Parece que o pessoal foi a BSB para uma reunião e deu zebra. De acordo  com   que vi e ouvi, o grupo foi mal atendido por pessoas estranhas  (de acordo com  o   Zoroastro) e, desinteressadas numa solução e, assim sendo, a mesma  foi abortada e parece que de acordo com o que ouvi, também foi suspenso o confinamento.

Zoroastro, demonstrou cansaço e nervosismo ao explicar , mas o que me chamou a atenção foi a promessa da Graziella e demais, de colocarem em execução o  PLANO B, daqui a 10 dias. Será que esse plano será o de levar o nosso grave problema à uma corte internacional (OEA ou ONU), conforme o prometido em 2006? Se for isso, acredito que o Dr. Maia, venha a descansar em paz. Parabéns, porque será a única forma de encostar realmente esse bando de criminosos da pior espécie na  parede.

Colegas, o bando de BSB, está se lixando por nós, incluindo o ministro J. Barbosa.  Eles tiveram ao longo de todos estes anos, todas as chances e  oportunidades  possíveis e impossíveis para darem uma solução e só fizeram uma coisa:- NOS ENROLAR!
Se for realmente esse plano eu estou dentro  e procurarei participar; caso contrário, boa sorte e feliz aterrissagem à todos, porque talvez venha a doer mais uma vez.
Sem mais,

Waldo Deveza
           Emoji   

Date: Sat, 27 Jul 2013 11:22:57 -0300
Subject: Re: PLANO B
From: verazoro@oi.com.br
To: waldo.deveza@hotmail.com
CC:
Waldo, cansado sim,mas nervoso não e sim muito putoooooo,Minha vontade foi de virar a mesa em cima deles tá.
Agora você insiste em bater na tecla de recorrer a uma corte internacional (OEA ou ONU). Por milhares de vezes já foi dito a você que estas cortes só aceitam reclamações quando as ações foram TRANSITADAS EM JULGADO, será que dá para você entender, caso não concordes entre você com este pedido, Ho... cara para de bater nesta tecla, já cansou a minha beleza  tá. Abraços  O confinamento foi suspenso no dia dia 23/07/2013 Acorda cara......                                         
Vê se acaba com esse pessimismo que não leva a nada e podes ficar doente.
Abraços
Zoroastro

Em 27 de julho de 2013 15:13, waldo dos santos deveza <waldo.deveza@hotmail.com> escreveu:
Zoroastro, boa tarde.

Estou cansado de ser tratado por vocês como o cocô do cavalo do bandido.
Não sou burro e tenho conhecimento suficiente da história do Brasil, para te dizer sem medo de errar  que este país é corrupto desde a chegada de Cabral e assim sendo, pouco sensível às causas populares, Se assim não fosse, o problema dos deslizamentos no RIO, teriam sido resolvidos; a falta d´água no nordeste já teria sido resolvida a anos (veja o que está acontecendo com a transposição do Rio S. Francisco) e, agora, o absurdo que houve na chegada do Papa, aí na Av. Getúlio Vargas: haja incompetência!    Portanto, mesmo não concordando comigo, exijo respeito, mesmo porque aquilo  que tenho alertado nestes anos, infelizmente para mim, tem dado na cabeça.
Quanto ao envio ou não do nosso problema para uma corte internacional, de duas uma:- ou o dr. Maia, foi incompetente pelo menos 2 vezes aqui em SAO, ao "prometer" de pé juntos de que iria recorrer a uma corte internacional, ou blefou. Por outro lado, ao invéz de você dizer que não pode, prove com o parecer de um escritório especializado. Fiz uma consulta e a mesma deu positiva em relação a OEA; logicamente não foi com um especialista. Lembro que recentemente, um grupo de servidores públicos tiveram uma sentença favorável na OEA, o que fez o STF, correr atrás para resolver o problema. Outro caso recente por sinal, foi o de uma brasileira que não teve uma solução em seu caso contra a União e mais uma vez o STF, teve que correr atrás de uma solução.
Portanto, o que vocês deveriam fazer seria o de provar, apenas isso. Como se diz: matar a cobra e mostrar o pau.
Agora, se vocês acham que não "não dá", quero ver o que irão apresentar  no plano B. Lembre-se que pouco resta e acreditar no J. Barbosa, em sua decisão quanto ao proc. da dif. tarifária, sei não, como diria o irmão do nordeste. Portanto, convém pensar como ele será, porque de promessas, estamos com o s. c.. Lembro também que ontem foi a 2ª vez que eu o ví consternado, nervoso  e sem saber o que dizer,  diante  do que aconteceu e isso sim não faz bem.
Quanto ao meu pessimismo, eu fiz em BSB, em 2007, aquilo que você e o presidente da Aprus não fizeram tá. Encerro, apenas pedindo respeito e bom trato a minha pessoa, porque participei de quase todas as manifestações  aqui em SAO, dei o recado muitas vezes sem o megafone;  poderiam ter sido  até em maior número e só não foram porque poderiam "atrapalhar" as negociações na ilha da fantasia. Lembra-se?

Por outro lado, relembro ao amigo que no dia 24 de abril de 2007,  ano  dificil  para a  minha família, eu, abri as portas da minha casa à rede Globo,  num  logo após uma manifestação em Congonhas, mostrando àquela altura como já estava grave o nosso problema.   O que eu fiz, tenha certeza: talvez nem você o teria feito. Não foi fácil, abrir a vida; mostrar carnê de IPTU e outros à todos que assistiram. Foi o que um colega disse depois, "você teve coragem; eu não teria feito".

Para concluir, lembre-se desta frase:- "posso não concordar com o que pensas, mas defenderei até a morte o seu direito de expressá-la".
Assim sendo, como sempre o tratei respeitosamente, mesmo não concordado em vários momentos com a sua forma de ser, peço o mesmo em relação a minha pessoa. Afinal de contas, somos muitos não é???

Há,...mais uma última coisa: isto que está acontecendo quanto a harmonia entre nós, está sendo bem vinda em BSB. é exatamente isso o que eles querem.
Quanto mais divididos melhor. Herança do regime militar!!!
Sem mais,
Waldo Deveza
Date: Sat, 27 Jul 2013 16:36:52 -0300
Subject: Re: PLANO B
From: verazoro@oi.com.br
To: waldo.deveza@hotmail.com
CC:
Admira-me muito você aventar que o Dr. Maia foi incompetente. Isso é que é FALTA DE RESPEITO! Se você quer ser respeitado respeite os outros e a memória de quem fez tanto por nós.
Realmente o Dr. Maia falou várias vezes em corte internacional mas recurso para o futuro quando a ação TRANSITASSE EM JULGADO.
Nós não estamos preocupados com este assunto, a nosso ver não é hora. É precipitação, é queimar cartucho e não ter resultado. Se você acha que tem que ser agora vá em frente contrate o especialista e recorra a corte internacional.
Seu problema é não dar valor ao que os outros fazem. É só eu fiz, eu fiz, eu fiz. Eu assim como muitos também participamos de todas as manifestações. Não é só você e nem por isso estamos nos vangloriando como você faz todo o tempo. Eu assim como muitos também estávamos nesta reunião em Brasília mas você só menciona o que você fez. Você tem idéia de quantas reuniões e manifestações os colegas já participaram em Brasília sem a sua presença? Você foi uma ou duas vezes e acha que fez muito. Waldo quem vive de passado é museu. Se nós ficarmos olhando o passado sem seguir adiante nunca receberemos o que é nosso.
Você pode defender o que quiser, sem envolver o meu nome. E não venha falar em harmonia com pessoas como você que pouco fazem e só critica e tentam atropelar o que estamos fazendo. Se estamos divididos é por culpa de vocês mesmos.
Zoroastro


Meus caros Zoroastro e Waldo

Pelo amor de Deus, PAREM COM ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sabem quem está vibrando com nossas brigas internas? Os membros do governo !!!!!  Estes sim são nossos verdadeiros INIMIGOS !!!!!!
É contra eles que devemos lutar !!!!
Nossa luta é contra aqueles que só vão ficar felizes quando destruírem de vez os "velhinhos do Aerus".
Nossos inimigos antigos e atuais são Lula, José Dirceu, Palocci, Tófffoli, Moreira Alves, Dilma, Joaquim Barbosa, Rubel Thomas, Odilon Junqueira e Adams ( talvez eu tenha esquecido alguém, afinal são tantos contra nós).
Pois bem, esses nossos inimigos devem vibrar MUITO quando percebem que estão havendo desavenças entre nós. É TUDO o que eles querem. Essa divisão significa nosso enfraquecimento. Já somos tão fracos nessa luta desigual contra os poderosos do governo. Nossa arma deveria ser a UNIÃO.
Unidos talvez consigamos ficar fortes o suficiente para enfrentar esses COVARDES, que não vão descansar enquanto não estiver morto o último "chato" do Aerus.
Precisamos de guerreiros como " Os treze do confinamento", de José Manuel, de José Resende, de Amaury Guedes, Cleia, de todos aqueles HERÓIS que comparecem às manifestações e daqueles que não podem comparecer mas ficam de casa enviando e-mails para as autoridades.
Temos que nos unir, principalmente agora que o Adams armou mais uma das suas traições. Temos que ser fortes para mostrar pra esses CANALHAS, BANDIDOS, INSENSÍVEIS, FRIOS e COVARDES  que não nos entregaremos facilmente.
Pode ser até que eles vençam, mas eles precisam saber que a luta será dura, que não nos entregaremos facilmente. E se acontecer nossa derrota o país inteiro tem que saber que o governo se vangloria, se ufana, se regozija  por ter vencido pessoas IDOSAS. O povo tem que saber que é governado por
UM BANDO DE COVARDES !!!!!!!!!!!!!!!
Rubens Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-