sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mais uma queixinha do Partido Socialista! Não sei o que é mais ridículo, se a queixinha ou isto ser matéria de um jornal...

Cartazes do PS em Oeiras estão a ser vandalizados
Ó coitadinhos!!
Alexandre Costa
Há um padrão comum na vandalização dos cartazes de todos os candidatos socialistas às Juntas de Freguesia e à Câmara, diz ao Expresso a diretora de campanha.

"A forma é a mesma. É o mesmo tipo de grafismo, o mesmo tipo de piadolas", diz ao Expresso a diretora de campanha do PS Oeiras, Alexandra Moura, indicando que os atos de vandalismo têm ocorrido com os cartazes de todos os candidatos do partido para as autárquicas no concelho.

Por causa disso, o PS Oeiras vai apresentar queixa na PSP na próxima semana.

Jorge Coroado - o antigo árbitro internacional de futebol e atual comentador sobre arbitragem, candidato do PS à nova megafreguesia de Oeiras - é um dos que tem visto a sua imagem ridicularizada nos cartazes, surgindo com os lábios e os olhos pintados ou, noutros casos, sendo retirada a imagem da sua cara.



A colagem de posters da campanha do PS para as autárquicas em Oeiras arrancou em maio, com os cartazes de Marques Sá candidato à Câmara Municipal. Mas "semana e meia depois mais de metade das 90 estruturas estavam vandalizadas", refere a diretora de campanha, acrescentando que o mesmo sucedeu depois com os candidatos do PS às cinco freguesias de Oeiras.

Apesar de notarem um padrão na vandalização de cartazes, o PS Oeiras diz que não saber quem está por detrás de tais atos, pelo que a queixa será apresentada contra pessoa incerta. "É no mínimo estranho. Uma vergonha, uma falta de cidadania", conclui Alexandra Moura.
Título e Texto: Alexandre Costa, Expresso, 26-7-2013
Fotos: Nuno Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-