quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Dia da Consciência Negra

Dra. Miriam Zelikowski

A alma é desprovida de cor, é energia, o coração em todas as raças é unânime, possui cor característica do músculo que ativa a circulação do ser, a consciência deve ser ampla, imensa e ativa, seja qual for a raça o preconceito diminui e comprime a consciência, porque preconceito é doença de alma e limite de coração restrito, assim a consciência negra deve ser  exemplo de valor, de carinho, de compartilhar as boas virtudes de cada ser, assim como os animais são belos, formosos e encantadores seja qual a cor de pelagem que nasceram, assim deve ser a linhagem humana, porque caráter, dignidade, respeito, valor interno estão inerentes à alma e não simplesmente à cor da pele, porque o ser humano é muito mais o conteúdo e valor do que a simples aparência.
Consciência Negra seja um dia de reflexão para todas as demais consciências que ainda vivem apenas de aparência e imagem, e esquecem o mais importante, o crescimento da alma, o valor da alma, a jornada da alma para romper preconceitos de qualquer ordem. 
Título, Imagem e Texto: Dra. Miriam Zelikowski, 20-11-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-