sexta-feira, 8 de maio de 2015

Em São Paulo cartazes "procuram" Dilma, Lula e outros petistas

O PT vai entrar com uma ação para pedir que a Justiça apreenda e descubra a autoria dos cartazes em que os nomes e as fotos de Dilma Rousseff e Lula da Silva, aparecem embaixo do carimbo "Procurado". Em nota assinada pelo presidente do diretório estadual do partido em São Paulo, Emídio de Souza, o PT repudia a ação e a classifica como "covarde e fascista".
[...]

Foto: Werther Santana/Estadão
Leia no Estadão.



Foto: Ana Paula Ribeiro/O Globo

Leia n'O Globo

4 comentários:

  1. Roubar dinheiro público que está faltando na saúde também é covardia, e mata muitas pessoas.
    Antonio Augusto.

    ResponderExcluir
  2. GRUPOS “FORA DILMA”. “FORA PT”. A UNIÃO FAZ A FORÇA, independente do método que você defenda: por “impeachment”, intervenção militar, renúncia, etc.
    Parece-me que os grupos devem agir de forma independente, sem disputar espaços midiáticos uns com outros, nem fazer críticas. E quando um grupo significativo marcar um evento, com prazo razoável que dê para dar conhecimento ao povo (entendo +- 30 dias), todos os grupos devem se unir em torno desse evento.
    Com este raciocínio defendo que todos os grupos devem tornar pública a greve geral convocada para o dia 26 de junho de 2015, sexta-feira. Precisamos parar o Brasil, inclusive com a adesão dos caminhoneiros, se até lá o governo não atender as reivindicações daquela categoria profissional, extremamente sacrificada.
    Embora não saiba exatamente quem convocou a greve geral, no mesmo sentido do argumento anterior, entendo que quando aquele grupo ou outro convocar manifestação de rua ou na frente dos quartéis, todos os grupos devem participar no mesmo dia e em horários próximos, em logradouro público único, extenso e longo, no qual comporte os vários grupos no mesmo local.
    Quem não quiser ir para frente dos quartéis escolhem um único logradouro público.
    Não pode haver divisão, nem disputa entre os grupos que querem se livrar da Dilma e do PT, sob pena de perdermos a luta (duas batalhas não bastaram). O povo brasileiro tem de persistir até a vitória.
    No local marcado os grupos levam seu carro de som ou o que tiver disponível para expor suas idéias e, a população fará opção de qual grupo quer ouvir.
    Precisamos marcar nova manifestação nacional, observado o intervalo médio de 30 dias.
    ANTONIO AUGUSTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Próximas manifestações serão no dia 17 de maio.
      Aqui na barra lateral clique na imagem "Se prepare Brasil" para saber local e horário na sua cidade.

      Excluir
  3. Também roubam, mensalmente, 25% das aposentadorias daqueles que vivem no Exterior!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-