sexta-feira, 8 de maio de 2015

Take that!

José Mendonça da Cruz
A Comissão Europeia explica a Soares, ao presidente da Câmara de Viana e a todos os socialistas que as propostas tontas que proclamaram com lágrimas de crocodilo sobre os Estaleiros de Viana teriam saído caríssimas aos Estaleiros e aos contribuintes.

Nos 40 anos do PSD, Passos Coelho põe a nu a irresponsabilidade e a leveza das propostas socialistas, enquanto que nos jornais e na Quadratura do Círculo fica evidente que a «solução» de Costa para a TAP é uma trapalhada inviável, e por todo o lado se vai compreendendo que a «baixa do IRS»  que, segundo Pedro Santos Guerreiro, António Costa promete, afinal é... o aumento do IRS.

Chegada a noite, e como se não bastasse, a Inglaterra desilude amargamente as redacções da SIC e do Público, bem como as agências de sondagens (que, essas, já estão habituadas): os conservadores ganham e aumentam a sua maioria; os socialistas levam uma corrida. Pérfida Albion para as ilusões da esquerda.


Coitada da Ana Lourenço, até estava mais pálida ontem. Coitado do Teixeira, o que ele deve sofrer em busca de explicações para a vitória de Cameron, outro que, segundo ele, há-de estar «desfasado» da realidade e do país. Coitado do Esteves Martins, com tanta ilusión sobre a vitória trabalhista! Coitado do Expresso, que às 4 da tarde ainda sonhava com um empate. Coitada da Constança, como ela estava apagada, ontem. Que dia tão mau que tiveram! Que excelente dia! 
Título, Imagem e Texto: José Mendonça da Cruz, Corta-fitas, 8-5-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-