Reinaldo Azevedo
O Manifesto em Defesa da Democracia já está com mais de 80.100 assinaturas. Clique aqui para assinar. Divulgue. Tentemos atingir a marca mais do que simbólica dos 100 mil signatários. Ouçam um breve depoimento de Hélio Bicudo. Volto em seguida.
É vexaminoso para a história do 11 de Agosto, o Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP, o relato de Bicudo. Ele foi impedido de ler o manifesto SUPRAPARTIDÁRIO nas dependências da faculdade. Não emprestaram nem um mísero aparelho de som! Nada!
Na sexta-feira passada, professores petistas da São Francisco, acompanhados de Marilena Chaui, a primeira-professora-dama do partido na universidade, cederam a Sala dos Estudantes para um ato em apoio à candidatura de Dilma Rousseff, o que é ilegal, expressamente vedado pela Lei Eleitoral.
Assim se faz a democracia deles numa faculdade de direito: aos amigos, tudo — menos a lei; aos inimigos, nada — nem a lei.
Essa mancha vai ficar. Já ficou.
Reinaldo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-