domingo, 7 de outubro de 2012

Que diferença!

Jorge Sampaio diz que o país já tem muito ruído e precisa de estabilidade 
Foto: Sérgio Azenha
O ex-Presidente da República Jorge Sampaio afirmou que o país precisa de “estabilidade” e de “palavras de esperança” para enfrentar as dificuldades que atravessa.
Jorge Sampaio esteve nesta sexta-feira na cerimónia oficial que comemorou a implantação da República e, no final, em declarações aos jornalistas escusou-se a comentar os discursos proferidos pelo actual chefe de Estado, Cavaco Silva, e pelo presidente da Câmara de Lisboa, António Costa.
Já temos muito ruído, precisamos de estabilidade para enfrentar as dificuldades que temos pela frente”, disse, considerando ainda que Portugal precisa também de “ouvir palavras de esperança” neste momento.
Afirmando estar preocupado, mas não desanimado, sublinhou que considera que “há maneiras de sair desta situação difícil”, recusando fazer mais comentários.

Num país onde qualquer um, repito, qualquer um, diz o que lhe vem à cabeça sempre para malhar (e ofender) o país e o Governo (eleito democraticamente em junho de 2011), confesso que fiquei surpreendido com a serenidade e sensatez deste ex-presidente da República e militante socialista. Que diferença com aqueloutros, um também ex-presidente, outro que quis sê-lo por duas vezes, ambos socialistas… que diferença!
Vai ver que por causa da sensatez (embora da oposição) este "senador" raramente seja ouvido pela mídia entranhada que prefere, é claro, se embevecer com o venenífero ex-presidente.
Última cuspidela aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-