terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Eu não acredito…

Paulo Contreiras

Parece que não restará outra alternativa para nós, aposentados do AERUS e AEROS, se não a busca de nossos direitos em TRIBUNAL INTERNACIONAL. Particularmente, não acredito que isto possa acontecer pois seria uma vergonha para o PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, em especial para o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, uma vergonha para o GOVERNO BRASILEIRO, ou seja, uma vergonha para o BRASIL como país, que uma categoria constituída em sua maioria por idosos, que ajudaram a elevar o conceito do BRASIL no Concerto das Nações, tenha que, após OITO anos de lutas infrutíferas por seus direitos, buscar JUSTIÇA em um TRIBUNAL INTERNACIONAL, já que não a encontraram em sua própria "casa", apesar das sentenças magistrais de Suas Excelências, o Magnifico Juiz Jamil R.J.Oliveira e a Magnifica Juíza Cármen Lúcia do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Sentenças que reconhecem sobejamente nossos direitos.
P.S: Magistral: completo, decisivo, perfeito, digno de um mestre, (Dicionário Prático Ilustrado - O pequeno Larousse português).
Paulo Drummond de Macedo Contreiras, 82 anos, aposentado AERUS, 04-02-2014

Um comentário:

  1. Se realmente é possível recorrer a um tribunal internacional .Porque não já foi feito isso?
    Estamos só no bla bla bla, sem nenhuma ação concreta. Parece ameaça. Dilma não tem medo disso não. Se é que isso tem algum resultado. Só ouço falar...Elly.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-