José Fucs
Brasileirinho professor de Direito na USP e militante de esquerda, que lecionava em Harvard como professor visitante, é preso nos EUA por disparar tiros de chumbinho contra sinagoga, em pleno Yom Kipur, Dia do Perdão dos judeus. E o cara foi fundador do Instituto Sou da Paz. (!?)
Carlos Portugal Gouvea, a visiting Harvard Law professor, was arrested in Brookline, MA for firing a pellet gun at Temple Beth Zion on Yom Kippur.
— StopAntisemitism (@StopAntisemites) October 4, 2025
Read that again - a Harvard professor targeted Jews on our holiest day. pic.twitter.com/YSEGdaqVv5
Texto: José Fucs,X, 5-10-2025, 1h41
Esse é o tipo de gente que a Globo entrevista para pautar a sociedade brasileira:
— Pâm 🌸 (@pamcosta21) October 5, 2025
- Carlos Portugal Gouvêa, fundador do Instituto Sou Da Paz (braço do Soros) e da CONECTAS, Professor da USP, atirou chumbinho contra uma Sinagoga em Massachusetts nos EUA e foi preso.
A… https://t.co/9DVn9OO7jM pic.twitter.com/JnSG7RcpXu
O UOL tenta minimizar as ações desse débil mental que dava aula em Harvard, mas a realidade é o tal professor resolveu protestar contra Israel alvejando uma sinagoga com uma arma de chumbinho.
— Cristiano Beraldo (@CrBeraldo) October 5, 2025
É a prova de que atualmente qualquer idiota pode ser professor de Harvard. pic.twitter.com/XfvVbPa4Hw
A página do brasileirinho que foi preso nos EUA por dar tiro de chumbinho contra sinagoga está fora do ar, no site do escritório de advocacia que ele fundou no Brasil. Por que será, hein? Parece que estão tentando abafar o caso do antissemita da S. Francisco e de Harvard e evitar… pic.twitter.com/5BdHZnT2tf
— José Fucs (@josefucs) October 5, 2025
🚨O MAIS ASSUSTADOR FOI O QUE ESSE 'PROFESSOR' DISSE QUANDO ABORDADO.
— Vox Liberdade (@VoxLiberdade) October 6, 2025
Ele disse que estaria caçando ratos, pra quem conhece um pouco de história, vai se lembrar de como os nazistas se referiam aos Judeus. pic.twitter.com/11HFUccl7K
"Moraes afronta a lei e comete crime contra os direitos humanos!"
3-10-2025: Oeste sem filtro – Gilmar Mendes diz que bancos brasileiros acham que a Lei Magnitsky não se aplica a eles + Dino ameaça Congresso se PL da Dosimetria for aprovado + Donald Trump pode reabrir caso Odebrecht nos EUA
O verdadeiro "golpe de estado" começou a ser dado em outubro de 2018
2-10-2025: Oeste sem filtro – Moraes (Moraes, Moraes, Moraes...) ordena quebra de sigilo de perfis em redes sociais + Israel anuncia deportação de militantes da flotilha
1-10-2025: Oeste sem filtro – Entrevista exclusiva com Eduardo Tagliaferro Abusos do STF
Carlos Portugal Gouvea, comunista caviar e professor da USP, marido de Mariana Pargendler, professora titular de Harvard, foi preso no dia de ontem. O motivo? Atirar com uma arma de pressão do lado de fora de uma sinagoga — um dia antes do Yom Kippur. Esses são os professores que ensinam os seus filhos. Será que vai ter notinha de especialistas da USP contra isso? Ou a indignação é seletiva?
ResponderExcluirAssustador!
ResponderExcluirO tal fundador do Instituto Sou da Paz que tanto denigre as Forças de Segurança do Brasil, com estudos fajutos, distorcidos e midiáticos, me pega uma arma de chumbinho para matar ratos, perto de uma sinagoga, no maior feriado judaico.
ResponderExcluirA credibilidade do tal Instituto que já era oca passa para a seara do humor tragicômico daqui para frente.
Tô curioso para ver o próximo estudo que certamente abordará a Polícia de SP ….
Certamente completamente oposto a caçadores de roedores domesticados….
Lição para a grande mídia que busca referências inventadas e completamente desqualificadas.