Relacionados:
Duas perguntas simples sobre o caso de Porto de Galinhas… A Narrativa versus a Realidade
Liberdade sem a chance do erro não é liberdade
29-12-2025: Oeste sem filtro – PGR sai em defesa do casal Moraes-Viviane no caso Master + Xandão jantou em mansão com o dono do Master + Defesa de Filipe Martins afirma que prisão é cortina de fumaça
O herói mais amado da esquerda – Rei Xandão – vive a vida de um oligarca e de um rei
Walter Maierovitch, jurista de esquerda, afirma que Gonet estaria impedido de avaliar a denúncia contra Moraes por “ter sido colocado no cargo por Moraes e Gilmar Mendes”.
ResponderExcluirSegundo ele, ao decidir pelo arquivamento, Gonet teria seguido a velha frase popular: “nem tudo o que é imoral é ilegal”.
Marco Rubio: "Se você me convidar para jantar na sua casa, e eu for lá e começar a sujar seu sofá de lama e pintar sua cozinha com spray... você vai me expulsar. Faremos a mesma coisa se você vier aos EUA como visitante."
ResponderExcluirEm sua última publicação no X, Gilmar Mendes (@gilmarmendes) afirma que o Brasil vive plena liberdade de expressão, com instituições sólidas e o STF cumprindo “papel histórico” (veja nos comentários).
ResponderExcluirChecamos. É fakenews!
Em 2018, pouco antes de morrer, o jornalista Paulo Henrique Amorim disse que era perseguido por Gilmar Mendes e Daniel Dantas: “Me perseguem, me censuram e me inibem”.
Ele disse ter denunciado o caso à OEA.
Em tempo: A entrevista foi feita por Walfrido Warde, então em busca de projeção pública. Hoje, Warde é advogado e lobista, apresenta um podcast ao lado de Reinaldo Azevedo e é sócio-fundador de escritório que atua na defesa do dono do Banco Master.
#checagem #STF #liberdadedeexpressão
Eu gosto da ANA PAULA, mas dessa vez eu vou na contramão. Eu DÚVIDO que alguma autoridade americana esteja arrependida por ter tirado a MAGNITSKY do MORAES, ou preocupada com o que está acontecendo por aqui.
ResponderExcluirEles lavaram as mãos, isso é fato.
É melhor aceitarmos de uma vez.
Por incrível que pareça, muita gente só agora se dá conta do inferno institucional a que o Brasil desceu: o procurador-geral se recusa a investigar o escandaloso contrato multimilionário da esposa de um ministro com o Master.
ResponderExcluirA conclusão é evidente: está tudo dominado.
Ninguém toca no deus sol. Um emoji no WhatsApp entre empresários é mais danoso à república do que 129 milhões de motivos.
ResponderExcluir"FERNANDO SCHULLER sobre a negativa da PGR de investigar MORAES: Há 3 anos atrás, empresários falando besteira em grupo privado de wattszap foram investigados por MORAES. Mas, JORNALISMO INVESTIGATIVO com acusações graves de ADVOCACIA ADMINISTRATIVA não merece atenção. Dois pesos e duas medidas.
ResponderExcluir