terça-feira, 26 de abril de 2011

O partido que estilhaçou este pequeno país acusa o PSD de querer (futurologia) "destruir o Estado Social"



Bom, Portugal está ótimo, o PM deu entrevista à TVI, recusando, refutando, negando TUDO! Ele está lutando muito, nem sei bem para quê, mas tudo bem!
Um grupo de economistas ou "notórios" (Mais Sociedade, acho que é o nome) está produzindo estudos, a pedido do PSD, para elaborar um Programa de Governo. Coisa extremamente difícil para um país em bancarrota, ops! falei besteira! Pois bem, esse Grupo vai soltando algumas conclusões, não sei se é para testar a receptividade da população, ingenuidade política ao divulgá-las neste momento ou veneno de quem as solta para a mídia. E lá vêm os vestais do PS sentar o cacete nessas propostas, idéias, sugestões, seja lá o que for! Veja o que diz Francisco Assis neste vídeo.
Que autoridade moral tem o PS em difamar propostas, eu disse, propostas, ele que governou 12 anos dos últimos 15 anos? Simples, daqui a alguns dias a população portuguesa, feliz, próspera e gordinha, vai fazer eco ao melhor Primeiro-ministro que este país já teve depois da Batalha de São Mamede e cerrar fileiras em torno dele CONTRA os que atacam Portugal, os que não são patriotas: o PSD.
E o pessoal do FMI, do BCE, etc? Mero detalhe, são dominados pelo PM, fique tranquilo!



No Público:
"PS e Sócrates foram os que “mais atacaram” o Estado Social, diz Marco António Costa".

O socialista Manuel Maria Carrilho afirmou esta terça-feira que a entrevista de José Sócrates não revelou nada de novo, classificando-a mesmo como “pura propaganda política”. Do que gostou foi do “pupilar dos pavões”. Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-