terça-feira, 26 de abril de 2011

José Lello escreve que o Presidente é "foleiro". (Este é socialista dos bons!)

O dirigente socialista José Lello justificou esta segunda-feira à noite o facto de ter chamado “foleiro” ao Presidente da República como uma “arreliadora deficiência tecnológica”.
“Este presidente é mesmo foleiro. Nem sequer convidou os deputados para a cerimónia do 25 Abril”, afirmou José Lello na sua página no Facebook.
Mais tarde, em declarações à Rádio Renascença (RR) justificou como uma anomalia técnica o facto de ter classificado de foleiro o comportamento do Presidente da República.
“Eu estava a enviar mensagens a um colega meu de bancada e, naturalmente, a utilizar uma linguagem que entre amigos é corrente”, afirmou.
“Se estivesse a exprimir-me publicamente utilizaria o politiquês e diria que o Presidente da República não foi suficientemente abrangente e, portanto, aquilo que eu disse senti”, acrescentou à RR.
Agora, acrescenta o dirigente socialista, classifica essa formulação, como “uma arreliadora deficiência tecnológica, que passou a público”.
Público, 26-04-2011
e no Jornal "i"
Não compreendo a surpresa. Este senhor "de puta do" sempre se exprime dessa maneira vulgar acompanhada de caretas e outras guturalizações no programa televisivo em que participa... Além do mais escreve errado o insulto que dirige ao Presidente da República. Não é "foleiro" é "fuleiro".

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-