sexta-feira, 19 de abril de 2013

“Não temos muito tempo”

Paulo Contreiras

Tudo que está acontecendo nos dias de hoje em relação ao descaso do governo com a devolução das aposentadorias do AERUS não deveria nos surpreender.
Para ilustrar bem a importância que o governo dito do Partido dos Trabalhadores dava ao caso VARIG, basta lembrar a "pérola" dita em uma entrevista pelo então Ministro da Defesa, Waldir Pires: "Se a VARIG tiver de ir à falência, paciência, existem coisas piores". Não importava que isto representasse o desemprego de milhares de trabalhadores de alta qualificação; a falência de uma empresa do porte da VARIG, a maior empresa aérea da América do Sul, com um invejável conceito internacional e um orgulho para o BRASIL. Consequência: a VARIG perdeu, nós, trabalhadores, perdemos, mas, certamente, o BRASIL perdeu muito mais para interesses menores e inconfessáveis.
O que nos resta é a ESPERANÇA que um dia a JUSTIÇA prevaleça.
O grande problema é que não temos muito tempo para esperar.
Título e Texto: Paulo Drumond de Macedo Contreiras, ex-Comandante da Varig, aposentado Aerus, 19-04-2013


Relacionados:

Um comentário:

  1. Se o Waldir Pires quando era Ministro da Defesa realmente não se importasse com a Varig, não teria conseguio fazer tantos estragos como por quanto estava senil e tomado pelo Alzeimer ... uma vergonha manter aquele homem naquela situação no alto esclão do governo só por conta de "gratidão". Gratidão a que?? Era o que se dizia na época e era fácil constatar sua debilidade por conta da idade e do Alzeimer. PFdeM

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-