sábado, 8 de junho de 2013

Aposentado Varig/Aerus apela para o ministro Joaquim Barbosa

Exmo. Presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa:
Nós, os trabalhadores da Varig/Aerus e suas famílias, estamos todos vivendo a esperança de que V.Excia. coloque em pauta para votação a Defasagem Tarifária.
Senhor Ministro Joaquim Barbosa, ainda ontem, 06-06-2103, assisti pela TV, a sessão do STF, e me emocionei quando V.Excia. ao declarar o seu voto, mencionou que não tinha ouvido qualquer referência às dores da família quanto ao óbito do calouro na piscina em S.Paulo, "pertencente a uma minoria étnica". V.Excia. demonstrou todo o elevado sentimento de amor e sensibilidade que devem nortear cada um de nós.
Bem, compreendemos que o Estado não deve ter "coração", e sim razão, ao tomar suas decisões.
O nosso apelo para que o Estado ponha um fim a este martírio, baseia-se numa triste estatística: a cada 30 dias perdemos dez colegas. São 860 óbitos em 86 meses; nestes números não estão contados os dependentes. 78 anos é a nossa média de idade. Não temos mais tempo, por isso a nossa angústia, para a qual eu peço a compreensão de V.Excia.
Deus o proteja e guarde.
Respeitosamente,
Vilmar Mota, Assistido Aerus, Gravataí-RS, 07-06-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-