quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ação do Aerus no STF

O ministro Celso de Mello foi minucioso e determinado na defesa dos embargos infringentes da ação do "mensalão", prestando deferência ao direito constitucional de respeitar as garantias constitucionais e jurídicas, dando a oportunidade de um novo julgamento para os condenados que usaram as verbas públicas para a compra de votos e transferência de valores para si e para os partidos beneficiados.
Espero que o ministro Celso de Mello e os demais ministros não se esqueçam das garantias constitucionais e jurídicas ao julgar o direito dos trabalhadores honestos, demitidos Varig e aposentados do Aerus, que sempre cumpriram com os seus compromissos e foram prejudicados pela irresponsável anuência dos fiscais do governo que deixaram que os recursos do Aerus fossem desviados pelos dirigentes do Aerus e das empresas patrocinadoras.
Título e Texto: Alberto José Cavalcanti, 19-9-2013

2 comentários:

  1. COM CERTEZA BETO!
    ONTEM AO ESCUTAR O " EMINENTE MINISTRO " DEFENDER TÃO BEM OS " DIREITOS DE TODO CIDADÃO AO BEM MAIOR QUE É A VIDA", FOI A PRIMEIRA COISA QUE ME VEIO À CABEÇA! SERÁ QUE ELES TERÃO TANTA PREOCUPAÇÃO EM PROTEGER O "BEM MAIOR DE TODOS", QUANDO SE TRATAR DA GENTE??????
    BEIJOS,
    EDI

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, caro Alberto José, vivemos sob o signo da INJUSTIÇA. A defesa brilhante e detalhada do Ministro Celso de Melo tem endereço certo: a proteção das leis que servem aos poderosos e seus assessores. Todos sabem que LULA, como presidente, era o chefão de toda essa quadrilha que tomou conta do nosso país, mas quem tem a coragem de dizer isso? Vai derrubar meio mundo, tal é a proporção do esquema de corrupção que se instalou... É tudo uma encenação! e eu, até o dia de ontem, quis acreditar que havia autonomia entre os poderes, embora saiba que quase metade já se vendeu. Infelizmente, nós que fomos da Varig, e pagamos o AERUS, pelo menos em termos culturais, representávamos uma elite que viajava para fora do Brasil e conhecia as cidades do primeiro mundo, somos aqueles que eles consideravam privilegiados... Não somos dignos de pena... Quero ser otimista, no STF podemos encontrar pessoas que nos defendam, mas tem os outros, como o Tófoli, o Lewandowiski e agora mais dois... que estão a serviço dos petistas, que ajudaram a criar toda essa situação.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-