quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Corrupção... a doença!

Jonathas Filho
Todo brasileiro, do mais culto ao menos esclarecido, sabe que o câncer é uma doença que mata, excetuando-se alguns tipos não tão agressivos e, ainda assim, se descobertos na suas fases iniciais. Caso permaneça sem diagnóstico, a doença evolui perigosamente em metástase, espalhando-se pelo organismo e se alojando em outros órgãos. Nos tratamentos mais radicais, logo na fase inicial, decide-se EXTIRPAR O TUMOR, para evitar a metástase e maiores danos ao organismo. Mesmo que tratado com quimioterapias, radioterapias e outras maneiras de controle e eliminação da doença, PODE REINCIDIR.
Muitas vezes, a RECIDIVA é pior, por isso acredita-se que o melhor tratamento é A EXTIRPAÇÃO DO TUMOR. 

 
A CORRUPÇÃO É O PIOR TIPO DE CÂNCER NUMA SOCIEDADE.
Na terra brasilis, já existe a tal da METÁSTASE com tumores crescendo em vários órgãos. O TRATAMENTO adequado para esse doente é a CIRURGIA ABLATIVA TOTAL do órgão contaminado. Não adianta quaisquer meios paliativos, sejam por cirurgias espirituais, promessas para divindades, remédios caseiros, a receita da vovó, medicina experimental ou rezadeiras.
TEM DE SE CORTAR NA CARNE, RETIRAR O TUMOR, ONDE QUER QUE ESTEJA, SEJA ONDE FOR!

Se você quer uma Terra Brasilis SAUDÁVEL, ajude de qualquer forma no diagóstico e retirada dos tumores antes que, por agravamento de caquexia cancerosis, este nobre paciente, Idolatrado Salve, Salve, morra numa maca fria e suja em um corredor úmido e mal iluminado de um Sanatório Geral.
Tempus deficiebat
Título e Texto: Jonathas Filho, 25-9-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-