sábado, 28 de setembro de 2013

A entrevista deu cadeia!

Alberto José 

Hoje, sábado, dia de sol e céu azul, abro o jornal e sou surpreendido por uma notícia espantosa: a jornalista Cláudia Trevisan foi detida, algemada e levada para a Delegacia Policial ao tentar entrevistar o Ministro Joaquim Barbosa, na Universidade Yale, em New Haven (USA)! A matéria do jornal não informa se os assessores ou acompanhantes do ministro Joaquim Barbosa intercederam ou procuraram saber da prisão da profissional, que estava apenas tentando executar o seu trabalho. O ministro Joaquim Barbosa, que se destacou na mídia pelas decisões no julgamento do "mensalão" também tem os seus momentos negativos ou de "baixo astral", como por exemplo, quando mandou que os repórteres fossem "fuçar no lixo". Esse tipo de comportamento, não era comum nem no tempo da ditadura, entre generais e a imprensa.

Nós, do Aerus, também fomos vitimados por um momento "baixo astral" do ministro Joaquim Barbosa quando pediu "vistas" do nosso processo e, pelo que eu sei, até agora não relatou o seu parecer! Isso, me leva a concluir que: “de onde se espera (muitas vezes) não sai nada mesmo!”
Título e Texto: Alberto José, Imortal da ABM, 28-9-2013

Relacionados: 

2 comentários:

  1. Respeito a nobre jornalista, mas se pudesse lhe dizer alguma coisa, lhe aconselharia a nunca se meter com pessoas desse tipo, por que elas são ou estão em certos lugares, apenas por uma má conjunção astrológica. De vez em quando o zodíaco apronta e cria factóides como esse capa negra
    José Manuel

    ResponderExcluir
  2. TODOS SABEM O QUE PENSO COM RELAÇÃO A EMPÁFIA DESSES "EXCELENTÍSSIMOS"... E QUANTO À JUSTIÇA, JÁ FALEI QUE SÓ ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA, COISA QUE ELES NÃO SÃO! À ESSA " GENTE", COMO JÁ COLOQUEI NO MEU CARTAZ NO SDU, DOU APENAS UM PEQUENO
    VOTO DE CONFIANÇA, ( QUE DIMINUI A CADA NOTÍCIA IGUAL A ESSA), E AINDA...

    CMRª APOS. AERUS EDI OLIVEIRA -RJ

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-