terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Thomaz Raposo: "algo está ocorrendo e devemos assim continuar com nossa FÉ."

Thomaz Raposo
Caros participantes, pensionistas e ativos do AERUS, obtivemos uma série de informações sobre a nossa situação que nos deixaram com as seguintes dúvidas:

Informações emanadas pelo nosso amigo e conselheiro da APRUS, Senhor José Herênio no sentido de que o processo da defasagem tarifária tinha sumido, tendo sido apelidado de imediato de processo “Conceição”.

Posicionamento da Senhora Graziela que nos informou que o nosso obstáculo de sempre, o Mantega e asseclas, teriam informado que não aprovaria nossos pagamentos, fato que deixou a Senhora Graziela decepcionada e, em uma linguagem mais amena, cuspindo marimbondos.

Como entendi que as informações que estávamos recebendo não eram oficiais, isto é, não havia nada escrito sobre os problemas, passei a usar os caminhos legais para obter algo que me permitisse uma melhor reflexão e segurança e assim passo a informar:

Com relação ao processo “conceição”  levantei a seguinte situação: o processo foi colocado na pauta a pedido da nossa SANTA IGREJA, retirado (desculpa por falta de tempo) passou para princípio de fevereiro.
Dedução do inocente religioso com elevada FÉ, algo está ocorrendo e devemos assim continuar com nossa FÉ.

Quanto às informações que se referem ao Mantega e Tesouro nacional, sendo estudioso e conhecedor das atribuições de cada um, informo que não é da competência do Ministro contrariar as determinações da Presidência, e prefiro nada mais comentar a respeito.

Continuemos nos próximos dias a continuar a ter a tão comentada mas existente FÉ e eu continuo com ela.
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente – APRUS, 17-12-2013

Um comentário:

  1. Caro Sr. Thomaz Raposo,
    Claro que não é da competência do Ministro da Fazenda não tem competência para contrariar determinações da Presidência ... mas ... a Presidência, para não se desgastar, finge dar ordens e combina com ele, antes, que não são para cumpri-las ... ela sai incólume, o malvado acaba sendo ele que não tem nada a perder. PFdeM

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-