quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A demagogia que me ofende

Recebi na minha caixa postal o link do “discurso” do Senador Paulo Paim, hoje, 19 de dezembro. Não dei bola. Mas eis que me chega o texto da Agência Senado. Ei-lo: 

Paulo Paim defende solução negociada para Fundo de Previdência Aerus

Foto: Moreira Mainz/Agência Senado
O senador Paulo Paim (PT-RS) defendeu uma solução negociada para a situação que ele considerou gravíssima do Fundo de Previdência dos Funcionários da Vasp (Aerus).

Paim relatou que nesta quarta-feira (18), durante a sessão do Congresso Nacional que devolveu o mandato ao ex-presidente João Goulart, foi entregue a presidente Dilma a carta de um aposentado do fundo Aeros que está ameaçando se suicidar, caso não seja corrigido, pelo governo federal, o valor das aposentadorias e pensões pagas pelo fundo.

De acordo com Paim, a presidente Dilma está sensível à reivindicação dos aposentados do Aerus e sinalizou com a possibilidade de celebração de um acordo.

- Eu sou daqueles que insiste muito na busca de um acordo para que os companheiros do Aerus possam ter uma sinalização de que o acordo vai ser cumprido e eles possam ter um Natal com um pouco de alegria e um bom início de ano - disse.

O senador registrou ainda o recebimento de livro publicado pela Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social relatando a sistemática de desvios de recursos na entidade que vem ocorrendo há décadas.
Agência Senado, 19-12-2013

Peraí! O senador PETISTA (e amigo dos cutistas) não tem mais nada para dizer do que “defender uma solução negociada para o Fundo de Previdência Aerus”, QUATRO meses e SEIS dias depois de ele mesmo ter informado que a NEGOCIAÇÃO iniciaria no dia 13 de agosto de 2013?!

a presidente Dilma está sensível à reivindicação dos aposentados do Aerus e sinalizou com a possibilidade de um acordo.” Por quanto tempo a presidente Dilma deixará de dormir porque sensível aos aposentados Aerus??
Por quanto tempo mais a presidente Dilma continuará sinalizando??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-