quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Católico, você também acha que o Papa é contra o Capitalismo?

Não sou religioso, não entendo de Igreja Católica, nem de outras.
Mas tenho a presunção de detectar e perceber a canalhice, particularmente, a da esquerda, naquela onde nascem e vivem os únicos seres sensíveis ao “désarroi” da humanidade, exatamente a mesma que caga e anda para humanos, conhece-a?
Pois é, na manhã do dia 25 de dezembro, o Papa leu a sua tradicional mensagem urbi et orbi. Parece que ele falou da pobreza – como falam todos os Papas desde São Pedro – ou a Igreja nunca se preocupou com os pobres?
Mas, eis que surgem neste ou naquele canal televisivo, figuras esquerdistas afirmarem que o Papa, enfim, está solidário com os pobres e CONTRA o capitalismo!!

E já temos muitos seres humanos, os mesmos que são desprezados pelo politburo, mexerem as cabeças, como os cachorrinhos na traseira dos carros, que sim, o papa é contra o capitalismo, contra o neoliberalismo, contra a galinha de ovos sem casca, contra… seja o que for o que os senhores disserem!
Patético!

São tão idiotas, ou é tão grande o desespero de “combater a direita”, que OMITEM, ESCONDEM dos seus idiotinhas seguidores que o Papa continua CONTRA o homossexualismo, a pílula… e a FAVOR do celibato dos sacerdotes… noutras palavras, a Igreja Católica ainda não mudou. Só mudou o primário oportunismo dos que, mesmo após 25 anos, ainda acreditam na força dos… "Trabant"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-