segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

“Lula, Dilma, Dirceu, Palocci, Alencar, Barbosa… vocês vão pagar caro, muito caro, por todo o mal que fizeram a pessoas idosas!”


Rubens de Freitas
Amigos de sofrimento ETERNO do Aerus:
Se havia alguma dúvida sobre a má vontade e fixa determinação do governo do PT de NÃO SOLUCIONAR o problema dos aposentados do Aerus agora a situação está clara, claríssima, cristalina. O governo do PT nunca quis, não quer, e JAMAIS vai resolver o drama de OITO mil idosos que estão passando por terríveis dificuldades.
O processo de Defasagem Tarifária teve início há 21 anos! Repito: 21 anos!! Foram dezenas de adiamentos, filigranas, chicanas, etc.

Há sete meses foi criada uma enorme expectativa quando a justíssima ministra Cármen Lúcia deu o seu voto favorável à Varig. Pois bem, o que fez o ministro Joaquim Barbosa? Pediu vista! Ele conhece profundamente o processo e mesmo assim pediu vista. Terá ele cumprido determinação do atual presidente Lula (de fato) e de Dilma (de direito?). Sim, porque na verdade o Brasil tem dois presidentes.

Normalmente quando um ministro pede vista de um processo ele o devolve em trinta dias. O ministro Barbosa o devolveu após SETE MESES!
Finalmente o devolveu, colocando-o em pauta na semana passada.
Houve o julgamento? Claro que não! Afinal este julgamento envolve apenas um "bando de velhos". Deixa pra lá!

O normal então seria (isso se Barbosa fosse justo) colocar o processo em julgamento para a sessão seguinte. Claro que não foi colocado! Trata-se de apenas um " bando de velhos ".
Resultado: o processo vai ficar para 2014! Talvez para bem próximo das eleições.

Que interesses escusos haverá por trás de tantas artimanhas? O que pretende Barbosa? O que se passa na cabeça dos ATUAIS presidentes Lula e Dilma? A única certeza é que até o dia do julgamento MUITOS aposentados morrerão.
Que diferença isso fará para o governo do PT? Nenhuma! Afinal, ao longo destes quase OITO anos de TORTURA, da maior COVARDIA que o governo do PT fez contra os aposentados, o que se viu foi total frieza, indiferença e insensibilidade.

Lula, Dilma, Dirceu, Genoíno, Palocci, José Alencar, Barbosa, vocês podem se vangloriar! VOCÊS VENCERAM!! Vocês derrotaram oito mil idosos, todos na faixa de 65 a 85 anos. Estão felizes? Estão satisfeitos? Estão vibrando? Estão se regozijando?

Estes aposentados vão ter o pior fim de vida que poderiam imaginar. Muitos vão passar por situações críticas, não vão ter recursos para comprar alimentos e remédios. Muitos vão sofrer os últimos dias abandonados em um leito de hospital.
VOCÊS VENCERAM!!
Só não esqueçam de uma coisa: EXISTE JUSTIÇA DIVINA!
Estejam certos que Deus está vendo tudo isso. Vocês pensam que vão ficar impunes?!
NÃO VÃO, NÃO!!

Vocês vão pagar caro, MUITO CARO, por todo o mal que fizeram a pessoas idosas, que hoje deveriam estar em paz, aproveitando os dias que lhe restam, mas, ao contrário, estão penando, derrotados, cabisbaixos, somente esperando que a morte venha lhes buscar.
Mas fica a frase final: VOCÊS VÃO PAGAR CARO!

P.S.: Estou enviando cópia deste texto para os ministros do STF. Caso eles queiram se vingar aqui vão meus dados. Afinal não tenho mais nada a perder.
Título e Texto: Rubens de Freitas O’Donnell, Rio de Janeiro, 16-12-2013

Relacionados:

5 comentários:

  1. To falando que o Aerus tem sido bonzinho demais com o governo que acabou com a Varig..... tem que ir pra cima da Dilma com tudo !!!
    O problema da direita brasileira é falta de culhão...
    A esquerda passou 30 anos aprendendo a ser persuasiva, agora eles mandam....

    Abs

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Estes políticos que temos são verdadeiros marginais, criminosos e eu me sinto impotente e muito envergonhada de ser brasileira e não poder fazer nada contra s absurdos que eles fazem. Mas o meu voto e da minha família politico nenhum ganha mais neste pais.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável toda essa situação. O Papai Noel que todos aposentados da Varig e demitidos aguardam, ele ainda está sendo "Concebido no Ventre da Nobreza Pátria Mãe Gentil". Eu acredito mais na "Gata Borralheira" que já está aí para todos apreciarem. Quanto ao "Nosso presente de Natal aguardado a sete longos anos". Depois que mais de cinco mil morrerem, talvez algum Ministro que estará no Poder; resolva liberar, porque terá um parente no fim da vida, que trabalhou na Varig. Fora isso, eu lamento muito ter que dizer a todos vocês que: "O Céu Pode Esperar, Pois o Papai Noel não vai voltar!" Aconteceu que em 2006 uma Grande Empresa chamada VARIG faliu e todos que estavam lá foram para a PONTE QUE PARTIU! QUEM VIVER VERÁ! NUNCA FUI PESSIMISTA, MAS SEMPRE FUI REALISTA! Ex-funcionária demitida com mais 10 mil funcionários: Rosicléa

    ResponderExcluir
  4. ACABEI DE OUVIR O DEPOIMENTO DE GRAZZIELA BAGGIO NO CHAT DO AERUS. SÓ AGORA AS COISAS FICARAM CLARAS. DE ACORDO COM O MINISTRO MANTEGA O ACORDO É INVIÁVEL. REPITO: INVIÁVEL. NÃO HAVERÁ NENHUM ACORDO VISTO QUE O MINISTRO MANTEGA É VISCERALMENTE CONTRA. MAIS UM CANALHA PARA ENTRAR EM NOSSA LISTA DE PESSOAS ODIADAS. A ESTA ALTURA O QUE VALE A OPINIÃO DE DILMA? DIZEM QUE HÁ 4 MESES ELA DETERMINOU QUE FOSSE ENCONTRADA UMA SOLUÇÃO PARA O DRAMA DO AERUS. AGORA VEM O MANTEGA E DIZ QUE O CASO NÃO TEM SOLUÇÃO. MEU DEUS, CHEGAMOS DEFINITIVAMENTE AO FUNDO DO POÇO!

    ResponderExcluir
  5. Lamento fazer coro junto aos pessimistas ... são milhares as causas em que instituições e pessoas ganharam contra o governo e jamais foram pagos ... pode-se até ganhar ... levar, só se for da patota ... força a todos ... e tomara que desta vez eu esteja enganado ...
    Paulo

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-