sexta-feira, 27 de março de 2015

Uma publicidade inconveniente. Mas está a ser removida

"Prepare-se para ser surpreendido" é a mensagem dos cartazes publicitários da Germanwings em Londres. A companhia aérea já solicitou a remoção dos spots.

“Prepare-se para ser surpreendido. Visite a Alemanha”, diz o cartaz publicitário da Germanwings. Tornou-se, obviamente, uma piada de mau gosto. E a Germanwings mandou retirar as publicidades em suporte de papel e digital das estações de metropolitano de Londres, depois do acidente com o Airbus 320 da empresa ter sido intencionalmente causado pelo co-piloto.

Segundo os Transportes de Londres, o pedido da companhia aérea foi feito na terça-feira: retirar imediatamente os cartazes e mensagens que relacionavam a Germanwings à frase “Get ready to be suprise”.

Segundo a notícia do The Independent, os 65 anúncios digitais foram removidos no espaço de uma hora. Mas são dezassete os anúncios em papel que, segundo a TdL, “obviamente demoram mais tempo a retirar”. Por isso, cinco deles já foram cobertos e outros dez vão ser escondidos durante esta sexta-feira. 
Título e Texto: Observador, 27-3-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-