domingo, 10 de abril de 2016

Processo de impeachment

Almir Papalardo
O processo de impeachment da presidente Dilma avança aceleradamente.

A maioria da população brasileira deseja que ele alcance o objetivo, porque a presidente não tem mais as condições mínimas necessárias para dirigir o Brasil, afundado numa grave crise financeira, ética, moral e política.

A disputa está acirrada entre os que são favoráveis e os que são contrários ao impeachment. Diante do equilíbrio que parece-nos existir nesta disputa, o povo brasileiro de norte a sul, sabe com exatidão como votarão todos os deputados e senadores e saberão também a partir de agora melhorar a qualidade dos seus votos!

Vossas excelências encontram-se no rol dos indecisos. E serão justamente aqueles que ainda não sabem como votarão, que nos parece, decidirão o resultado final do impeachment.

Assim dez milhões de aposentados sacrificados, juntos com a maioria dos cidadãos brasileiros, exortam vossas excelências para votarem favoravelmente ao impeachment, até porque se a presidente Dilma permanecer na presidência, os segurados do INSS estarão irremediavelmente perdidos porque ela sempre demonstrou que nos odeia, descartando-nos e jogando-nos na lixeira impiedosamente... Isto sim, é um "BAIXO GOLPE" contra os aposentados!

Que Deus os ilumine na hora de proferirem seus votos.
Título e Texto: Almir Papalardo – Rio de Janeiro-RJ, 9-4-2016 

Um comentário:

  1. Não vai haver golpe e nem vai assumir quem quer acabar com o reajuste dos aposentados, segundo o próprio "pinguela para o passado". A maioria do povo brasileiro é contra o impeachment! Luiz

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-