quinta-feira, 2 de junho de 2016

Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social

Almir Papalardo

Prezado e Nobre Deputado Arnaldo Faria de Sá:

Deus abençoe a iluminada "Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social" que está prestes a ser formada, por sua brilhante e iluminada iniciativa! Vá em frente, deputado!!

Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, PTB/SP
Há muito se faz necessário a criação de uma equipe unida, coesa, compacta, aguerrida, formada por dignos legisladores que resolvessem de uma vez por todas acabar com esta terrível e perversa obstrução aos direitos dos sofridos ex-trabalhadores inocentes. Os aposentados quedados pelo acúmulo de idade, foram obrigados a se afastarem do mercado de trabalho, abrindo vagas para novos trabalhadores, não quebrando assim a continuidade de contribuições mensais ao INSS. Não se compreende o porque de tanta má vontade política e desprezo contra os indefesos e velhos aposentados do INSS. Odeiam-nos!

Mas os governos federais jamais aceitaram essa sistemática, obrigados a sustentarem cidadãos sem mais nada receber, fazendo uma perseguição tenaz aos indefesos velhinhos, por não mais contribuir para o sistema previdenciário, alegando ser a Previdência altamente deficitária. Garantimos que se realmente existe déficit na Previdência, não é a nossa (RGPS)! E se fosse realmente deficitária, o governo teria que arranjar outros recursos e/ou fontes para suprir o deficit, e não castigar os aposentados sem chances reais de voltar ao mercado trabalhista, não tendo nenhuma culpa da Previdência ser muito mal administrada, sendo assaltada por múltiplos desvios nas suas contas! Crianças e idosos deveriam ser os últimos cidadãos a serem atingidos por medidas impopulares!

Há dezoito anos seguidos venho sofrendo cortes nos meus benefícios chegando ao absurdo de ter os meus proventos com apenas três salários mínimos, quando, ao aposentar-me, pela média das minhas polpudas contribuições mensais, tive meus proventos fixados em oito salários mínimos... Conseguiram desmoronar minha aposentadoria, degradando anualmente meus proventos, aterrorizando-me ainda com sombrios e tenebrosos prognósticos de não pararem por aí!

Os aposentados e pensionistas, cerca de dez milhões de cidadãos lesados, o aplaudem calorosamente, agradecendo a todos os futuros parlamentares que se dignarem a compor tão valorosa equipe... 

Almir Papalardo - Um lesado aposentado do Rio de Janeiro, 31-5-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, evite o anonimato! Mesmo que opte pelo botãozinho "Anônimo", escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!) isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-