domingo, 19 de junho de 2016

Boulos ameaça Moro se este prender Lula

Luciano Henrique


A BLOSTA divulgou algumas afirmações de Guilherme Boulos [foto], líder do MTST, configurando mais uma evidência de como a petralhada odeia a Lava Jato. As frases abaixo, de Boulos, podem ser lidas no Diário do Centro do Mundo:

“[Lula] aparece em primeiro nas pesquisas”

“Seguramente Sergio Moro quer prender o Lula. Já demonstrou isso mais de uma vez. Deve dormir pensando nisso e acordar pensando nisso”

“Não sei de onde vem essa sanha, esse ódio ao Lula. É um advogado que virou juiz, um cara de classe média de Maringá que virou justiceiro. A psicanálise pode responder isso”.

“Se fizerem isso sem nenhum tipo de prova consistente, como foi com a condução coercitiva, eles vão jogar gasolina na fogueira que já está o país. Teremos uma convulsão”.

Eis aí como os bolivarianos ameaçam a Justiça. No mundo do tráfico, já sabemos quem são aqueles que ameaçam os que podem prendê-los: os chefes da boca. Vivem de ameaçar a Justiça. Nisto, são iguais aos capitães do petismo.

E mais uma vez os petistas morrem pela boca. Boulos mostra como o PT é o maior inimigo da Lava Jato. 
Título, Imagem e Texto: Luciano Henrique, Ceticismo Político, 18-6-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-