sábado, 18 de junho de 2016

Orgulho de ser brasileiro?... Alles Kaputt!

Valdemar Habitzreuter
As Olimpíadas estão prestes a acontecer. O Brasil está falido. O Estado do Rio de Janeiro está num colapso total. As obras para sediar as Olimpíadas estão atrasadas e muita coisa ficará para trás por falta de tempo de acabá-las e, principalmente, por falta de verbas. Nesta última semana foi pedido socorro ao governo federal para injetar mais dinheiro. Temer atendeu aos socorristas, e nós, já massacrados por tanta deslealdade de nossos governantes e políticos, vamos pagar a fatura.


Maldito o dia em que Lula e seus asseclas lutaram com unhas e dentes para trazer a Copa do mundo e as Olimpíadas para o Brasil. A Copa do Mundo, como todos sabemos, foi um vexame para o nosso futebol, além dos bilhões investidos em arenas superfaturadas em que a corrupção campeava solta. Agora, às vésperas dos jogos olímpicos, estamos mais uma vez fadados a passar vexame perante o mundo. Os indícios já se fazem ver: obras ainda por concluir e, pela exiguidade de tempo, ficarão mal-acabadas; ciclovia desabando; Vias de acesso ao parque olímpico atrasadas e a desejar; o VLT (veículo leve sobre trilhos) ameaçado de não funcionar a contento e por aí vai.

Há duas décadas escondeu-se do povo brasileiro os golpes orquestrados sorrateiramente pelo regime petista que levaram o Brasil ao buraco e só agora sentimos as consequências. Os governantes do Estado do Rio de Janeiro, sempre mancomunados com o governo petista, deram com os burros n’água. O Estado está em ruína: a saúde pública agonizando; a segurança pública uma piada, quem manda são os bandidos com suas bazucas...

Os cariocas não mais poderão cantarolar com orgulho: “cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, coração do meu Brasil...”. Alles kaputt! Tudo arruinado! 
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 18-6-2016

2 comentários:

  1. Teu diagrama está ótimo meu diafragma não aguentou.
    Todas as olimpíadas tiveram grande aberturas.
    Imagino a nossa, com mascotes horrorosos que não honram o nome que levam, Olodum, desfile da Beija-flor e Mangueira, um monte de bundas de fora, a Ivete Sangalo cantando Vai levar a festa, e a Vanusa o hino nacional. O Pelé de muletas acendendo a pira Olímpica. No encerramento os traficantes roubando todas medalhas de ouro e prata. Isso se não houver ainda presentação do garantido e caprichoso.
    fui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negritude pela frente, meu caro Roccha...
      Vh

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-