sábado, 18 de junho de 2016

Janaina Paschoal e a imagem da bravura política

Luciano Henrique

Foto: Guilherme Amado/O Globo 

Acabamos de ler na coluna de Lauro Jardim em O Globo:

A sessão da Comissão de Impeachment do Senado foi suspensa, mas Janaina Paschoal não arredou o pé da sala. Está há algumas horas lá, sozinha, mexendo no celular.

Essa é decididamente a imagem de uma pessoa brava politicamente, atenciosa para evitar que os embustes dos petistas passem batidos.

Parabéns, Janaína.
Via Luciano Henrique, Ceticismo Político, 15-6-2016

Um comentário:

  1. DIA 31 DE JULHO DE 2016 ESTAREMOS NAS RUAS EM TODAS AS CAPITAIS E CIDADES GRANDES DO BRASIL, APOIANDO O IMPEDIMENTO DEFINITIVO DE DILMA, E VAMOS APOIAR O JUIZ SÉRGIO MORO E A OPERAÇÃO LAVA JATO.
    Vamos protestar em alto e bom som contra o Sr. Lewandowski que autoriza a Dilma ter 48 testemunhas. Vamos pedir o “impeachment” desse ministro do stf, nitidamente parcial, pró-PT, pró-Dilma. É esse embuste que Janaína Paschoal, Miguel Reale Júnior e Hélio Bicudo, assim como os movimentos de rua estão a combater.
    Levem banners, cartazes, cartolinas, e tudo o mais.
    O Juiz Sérgio Moro só tinha uma opção: tornar pública as gravações entre Lularápio e Dilma-comunista. Vamos apoiar o Juiz.
    ANTONIO AUGUSTO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-